Jasper e Jacob não saíram do meu lado até que Emily estivesse andando até nós.
“Eu estarei de volta em algumas horas com Emmett e Edward, e te escoltaremos até em casa.”
“Jazz, vocês não precisam. “
“De acordo com Edward, Esme e Carlisle, sim, nós precisamos.” Ele apertou meus ombros e voltou para o Volvo de Edward. Jacob entrou no lado do passageiro e acenou um adeus enquanto Jasper corria para longe.
“Emily!” Alyssa sorriu e a abraçou.
Emily abraçou Alyssa e ela saltitou na direção de Claire, Seth, Quil e Paul, brincando no canto do jardim.
“Como você está se sentindo?” Emily e eu dissemos ao mesmo tempo.
Nós rimos, e eu sabia que Emily estava esperando que eu respondesse primeiro.
Eu suspirei, “Estou bem. Demorou um tempo até que eu saísse do transe, mas graças a Jacob, eu superei. “
“Ele te ama mesmo.” Ela sorriu balançando a cabeça. “Pelo menos agora é de um jeito bom.”
Nós duas rimos novamente.
“Então, como você está?” Perguntei, colocando minhas mãos em ambos os lados de sua barriga enorme. O bebê chutou minha mão esquerda.
“Pronta para tirar essa coisa de dentro de mim. Você tem sorte, ficou grávida só por quanto tempo… Um mês?”
“Sim, mas, honestamente, eu queria que tivesse durado mais. Às vezes eu olho para Ness e não posso acreditar que ela é mesmo minha. Digo, ela se parece comigo, mas eu nunca tive nove meses para realmente me acostumar com a idéia de ser mãe.”
Fomos para dentro, deixando Paul, Quil e Seth para manterem as duas garotas entretidas até que tivessem que ir patrulhar.
Assisti Emily se arrastar por toda a cozinha, tentando preparar almoço para todos. Eu levantei e fui até ela, segurando seus ombros. “Vá sentar. Eu preparo o almoço deles.” Guiei Emily até a mesa da cozinha e forcei-a a sentar.
“Obrigada. ” Ela suspirou, acariciando sua barriga.
“Você está se sentindo bem?” Perguntei enquanto ela se encostava, segurando as costas.
“Estou bem. ” Ela ofegou.
Terminei de fazer os sanduíches enquanto ficava de olho em Emily.
“Eu vou chamar – ” Eu apertei os ombros de Emily, fazendo-a sentar de volta.
“Fique, eu vou chamá-los. ” Eu disse, enquanto virava para pegar a bandeja de sanduíches.
Leah e Paul tinham trocado de lugar na patrulha quando cheguei lá fora.
“Paul foi embora?” Perguntei enquanto Alyssa e Claire corriam escada acima em minha direção.
Dei a elas o sanduíche que queriam.
“Sim, Sam deve chegar em casa em algumas horas. Você se importa se então eu for embora antes?” Ela me perguntou.
“Sem problemas. Eu direi à Sam que sua mãe precisava de você para coisas do casamento.” Eu disse, dando a ela um sanduíche.
“Obrigada. Te devo uma.” Ela deu uma grande mordida.
“Não, não devo mesmo. Você ajudou a me salvar, se lembra?”
“Ok, então estamos quites.” Ela sorriu, cutucando meu braço.
Eu acenei.
“Bella!” Emily gritou meu nome, e Leah e eu olhamos uma para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AU
Hayran Kurgubella tem que lidar com os problemas de ser uma vampira recém-criada, esposa e ainda mãe, enquanto ao mesmo tempo tem de proteger todos aqueles a quem ama. Mais pessoas saberão seu grande segredo, novos inimigos aparecerão, e tudo que é o mais impor...