44

708 43 7
                                    

Eu estava parada atrás de Leah tentando olhar ao redor dela. Eu não era capaz de ver qualquer um dos convidados ainda, e não tinha visto nem mesmo Edward. Eu sabia que ele já estava lá parado com Seth e Charlie, mas eu queria olhar para ele.

Renesmee estava atrás de mim, puxando meu vestido. “Quando eu entro de novo?” Ela perguntou coçando suas pernas.

Ri com o quão nervosa ela estava. “Depois de mim. Quando eu andar, conte lentamente até 3 e venha atrás. Não esqueça de atirar as pétalas de rosa, e pare de se contorcer.” Eu a beijei rapidamente,  e me virei para frente quando a música começou.

“Estas estúpidas meias coçam!” Ela sibilou atrás de mim. Eu podia ouví-la bufar enquanto ela passava as unhas em suas pernas.

Leah foi a primeira a andar, eu contei em minha cabeça, e tomei meu lugar atrás dela.

“Um… dois… três… Ness respire.” Ouvi Renesmee dizer a si mesma antes que ela começasse a andar atrás de mim.

Eu encontrei os olhos de Edward, e sorri amplamente. Seus olhos não deixaram os meus até que eu saí do caminho e Renesmee tornou-se seu próximo objeto de adoração. Ele a viu caminhar pela igreja com amor completo, e isso me fez sorrir mais largamente ainda. Renesmee moveu-se para ficar na minha frente, nós duas olhando através do altar para Edward. Quando a música mudou, eu olhei para o homem parado na frente de Edward. Meu pai olhou para sua noiva com o mesmo brilho em seus olhos que Edward teve quando me viu caminhar até o altar para me casar com ele.

Uma vez que Sue estava em pé ao lado de Charlie eu olhei para Renesmee e virei meus olhos. Jacob estava sentado na  primeira fila, bem na frente dela, e eles estavam fazendo caretas engraçadas um para o outro. Sue vai adorar essas fotos do casamento. Eu pensei para mim mesma quando vi o fotógrafo tirando fotos pra todo lado. Coloquei minha mão sobre o ombro de Renesmee e ela endureceu. Jacob olhou para mim e eu encarei ele.

Meu olhar ia e vinha de Edward para meu pai, que a cada poucos minutos olhava para mim.

Ouvi os seus “Eu aceito” e chorei sem lágrimas. Meu pai finalmente encontrou a felicidade, e agora, eu poderia seguir em frente sem ter que me preocupar com ele.

Eles deram os braços e caminharam de volta pela igreja. Renesmee seguiu saltitando animadamente porque ela não tinha que ficar parada por mais tempo. Seth andou com Leah, e eu dei meu braço para Edward.

“Eu odeio dizer isso, mas Sue e Leah não eram nada comparadas às minhas meninas de pé ali com elas.  Edward sussurrou.

Eu lhe uma cotovelada nas costelas. “Este é o dia de Sue.” Eu sibilei para ele.

“Sim, eu estou ciente disso, mas sua beleza sobrepõe a de todos aqui.”

Eu revirei os olhos.

Ficamos em uma linha enquanto todos passavam por nós, se beijando e abraçando em caminho para a noiva e o noivo.

Charlie cutucou meu braço, “Me casei, querida.” Ele sussurrou.

Abracei-o rapidamente. “Eu estou orgulhosa de você.”

“Obrigado.”

Os convidados se moveram para uma parte maior da praia, onde um DJ estava montado. Sapatos foram trocados por sandálias ou pés descalços. Eu saí dos meus saltos e levantei meu vestido enquanto caminhava pela areia. Renesmee estava bem atrás de mim falando com Edward.

“Bella, espere aí.” Edward disse rindo.

Virei-me para ver Renesmee sentada na areia puxando as suas meias. “Essas coisas são uma merda!”

Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AUOnde histórias criam vida. Descubra agora