“Hora do almoço!” Esme chamou da varanda. Eu não percebi que ainda estávamos todos parados no mesmo lugar. Todos menos Alyssa e Rosalie.
“Vá comer.” Eu disse suavemente enquanto dava palmadinhas nas costas de Renesmee. Ela ainda estava chorando nos braços de Edward.
“Sem fome. ” Ela resmungou contra a camisa dele.
“Você tem que comer. ” Eu disse para ela.
“Não tenho, não!” Renesmee vociferou para mim.
“Edward.” Eu joguei minhas mãos no ar e saí de perto deles.
“Ela está brava comigo?” Ouvi Renesmee perguntar para ele.
“Ela está… Bem… Uh, ela está chateada. “
“Por que?” Renesmee perguntou.
“Porque Jacob é o melhor amigo dela e ela se importa com vocês dois. Você não está facilitando nem um pouco isso para ela. “
Ouvi Renesmee suspirar. “Eu vou lá me desculpar com ela.”
“Obrigado. ” Edward suspirou.
Eu acelerei o passo para não parecer que eu estivesse ouvindo.
“Mamãe, espera!” Eu a ouvi correndo atrás de mim.
“Almoce e depois nós conversaremos.”
“Mas, eu não…” Eu girei e a encarei. “Ok, tá. ” Ela disse rapidamente.
Eu coloquei um braço ao redor dela e a guiei escada acima. “Obrigada. “
“Mas eu não vou gostar. ” Ela resmungou ao meu lado.
“Ah, você vai sim. Esme fez só para vocês garotas. “
“Porque você não disse logo?” Renesmee saiu correndo na direção da cozinha.
“Inacreditável.” Balancei a cabeça.
“Eu costumava dizer o mesmo sobre você. Na verdade, ainda digo. ” Edward riu atrás de mim. “Mal posso esperar para lidar com outra de você, só que humana e adolescente.” Edward virou os olhos.
“Meio-humana.” Eu apontei.
“Como se isso facilitasse alguma coisa. “
“Então, ele não vai mesmo voltar?” Rosalie perguntou, um pouco excitada demais. Todos nós sentados na sala de estar enquanto Alyssa e Renesmee almoçavam.
“Ele não estava pensando nisso. ” Edward me segurou perto.
Eu estendi o braço e coloquei a mão na perna de Alice. “Ele virá aqui se quiser vê-la. Eu sei que virá. ” Eu disse para ela.
“Tomara que ele não tenha que vir. Se você vai visitar tão frequentemente quanto disse que vai, não vejo razão para ele ter que nos implorar para trazê-la de volta para visitar. ” Ela me respondeu.
Acenei. “Nós viremos. Você entre todas as pessoas veria se não estivéssemos planejando isso.” Encostei em Edward para ficar de frente para Alice. “Diga a todos o que você vê. “
Alice sorriu largamente antes de me puxar para um abraço apertado. “Você virá! Exatamente um mês depois de partir, e ficarão por duas semanas. Então terão certeza de que Renesmee venha visitar Charlie nas festas de final de ano. “
“Viu?” Eu mostrei. “Eu sempre tive total intenção de trazê-la de volta para visitas. “
“Ok, ok, acredito em você. ” Alice me soltou e os braços de Edward substituíram os dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AU
Фанфикbella tem que lidar com os problemas de ser uma vampira recém-criada, esposa e ainda mãe, enquanto ao mesmo tempo tem de proteger todos aqueles a quem ama. Mais pessoas saberão seu grande segredo, novos inimigos aparecerão, e tudo que é o mais impor...