Nosso último vôo para os Estados Unidos foi o mais longo. Eu me sentei no lugar do corredor ao lado de Edward. Assim que nós decolamos, inclinei-me sobre o apoio do braço para falar com a Alice enquanto Jasper e Edward inclinaram-se em nossos colos para conversar. “Eu tenho uma idéia. ” Alice levantou-se. Eu me virei para olhar Edward quando ele também se levantou. “Onde você está indo?” Eu perguntei para ele, me recusando a me mover para que ele pudesse me passar.
“Trocar de lugares com Alice. ” Edward estava na minha frente, e ele se inclinou para me beijar.
Eu ri, envergonhada. “Oh, ok. ” Assim que Edward estava fora do meu caminho eu sentei em seu antigo assento para que Alice não tivesse que subir em cima de mim. Assim que nos re-estabelecemos a aeromoça começou a servir os passageiros da primeira classe. Carlisle e Esme estavam sentados em frente de nós.
“Os 2 próximos a nós e os 4 atrás de nós estão bem, obrigado. ” Carlisle disse educadamente.
“Claro, não há problema.” Ela lhe respondeu, e passou sorrindo para todos nós. Deixando seu sorriso demorar um pouco mais nos assentos do Jasper e do Edward. Gostaria de saber quanto tempo eu precisaria para –
“Bella!” Alice sibilou tão baixo que somente eu poderia ouví-la.
“O que?” Eu assobiei de volta. “Eu não estava realmente prestes a fazer alguma coisa. “
“Não, mas você estava definitivamente pesando suas opções. ” Ela riu.
“Olhe para ela!” Eu apontei para a aeromoça agora servindo as pessoas atrás de nós. Ela tinha a cabeça virada o máximo possível para olhar de Edward para Jasper. Dei uma olhada rapidamente em Edward. Eles estavam conversando baixo, e pelo sorriso no rosto de Edward ele estava contando para Jasper o que ela estava pensando. “Se ela gosta de olhar para trás, eu posso permanentemente arrumar isso para ela. “
Alice riu, “Você vai ficar bem onde está. “
“Foi apenas um pensamento.” Dei de ombros, e recostei no meu lugar.
“Não vejo visões de pensamentos Bella”. Alice balançou a cabeça.
“Isso não te incomoda?” Eu perguntei olhando para a mulher que estava olhando sobre seus ombros mais uma vez.
“Não. ” Alice disse confiante. “Ela é apenas uma mísera humana, e eu sei que Jasper só tem olhos para mim. Nós temos estado juntos muito tempo para ficar com ciúmes de qualquer humano olhando a gente. ” Olhei sem expressão para ela. “Você e Edward ainda são novos nessa coisa toda de relação e casamento. “
“Eu sei que ele não vai me deixar, especialmente para algo como… ” Eu olhei atrás de mim novamente, “aquilo”.
Alice soltou uma gargalhada. “Eu odeio ter que recordá-la, especialmente agora, mas o que você era quando Edward se apaixonou por você?”
Revirei os olhos e bati em seu braço. “Isso me faz sentir muito melhor. “
“Dê um desconto, Bella. Ele é louco por você. Se você pudesse ver o quão forte ele sente sobre o caminho que ele está, bem, você ficaria surpresa. Eu não acho que alguém já tenha sentido tanta certeza em suas decisões como ele. Acredite em mim, eu já vi muita coisa.”
“Você está certa. Eu não posso evitar em achar que ele é perfeito demais para mim. Mesmo agora, quando sou assim”.
“Você se preocupa demais. ” Alice olhou para trás vendo os olhos da aeromoça presos em Edward e Jasper. “Mas é um pouco chato quando elas fazem isso. ” Ela piscou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AU
Fanficbella tem que lidar com os problemas de ser uma vampira recém-criada, esposa e ainda mãe, enquanto ao mesmo tempo tem de proteger todos aqueles a quem ama. Mais pessoas saberão seu grande segredo, novos inimigos aparecerão, e tudo que é o mais impor...