Omg

483 25 7
                                    

P.O.V  Kelsey Parker

  Nesse momento eu acabava de roer as unhas da outra mão de tanto nervoso que eu estou sentindo. Justin apareceria na Ellen hoje. E anunciaria
nosso namoro.

  Sim. Estou com medo.

Sempre me imaginei com Justin, mas eu imaginava sem as consequências que isso pode gerar. Tanto para ele quanto para mim. Mas ainda me pergunto o que Justin vou em mim com várias modelos em sua volta.
  Minha insegurança já falava mais alto. Agora foco na TV assim que Ellen anuncia Justin.

- Hey Biebs! Como vai?- perguntou e a platéia ficou em silêncio agora.

- Vou bem, e você? - respondeu e Ellen assentiu.

- Como está indo a "Purpose Tour"?

- Está indo bem.

- Fiquei sabendo que teremos uma surpresa. É verdade?

   A platéia voltou a gritar.

- Sim, isso me deixa feliz!

- Oh, será que alguém fisgou o seu coração de vez?

      Meu Deus. Meu Deus. Meu Deus.

- Ah eu não sei não- riu divertido.

- Então no mês passado, saíram umas fotos. Que você parecia se divertir mesmo com uma garota misteriosa.

- Eles não perdem uma mesmo.-riu - Sim, estávamos tendo um dia divertido no parque. Foi legal!

- A garota tem cabelo roxo? Ela é bem diferente Biebs. E bonita também...Ela é Belieber também não é?

    Céus, como souberam disso?

- Sim, pessoalmente é muito mais e sim.- disse Justin meio envergonhado e riu novamente.

- Então vocês estão juntos?

    Justin olhou para Ellen e demorou uns minutos para responder causando
suspense em todos. Até mesmo Justin Bieber estava me deixando nervosa nesse momento.
 

- Sim estamos.- afirmou sorrindo e todos começaram a aplaudir e gritar.

- Menina Kelsey provavelmente você deve estar assistindo isso. Parabéns por ter fisgado o coração desse garotão aqui!

    Com toda certeza se eu estivesse lá, eu morreria de vergonha e ficaria vermelha na hora.

   
    A entrevista já havia acabado e eu ainda me encontrava sem reação, e certo medo por entrar no Twitter ou até mesmo no Instagram. E receber comentários maldosos como outras garotas que Justin supostamente estava. E até mesmo Selena recebeu ódio.

   Mas eu estaria disposta á enfrentar o que for, por Justin.

  Respiro fundo e abro meu Twitter vendo primeiramente que Justin era e sempre acaba sendo um dos assuntos mundiais.

Clico em ver alguns tweets e alguns até me mencionaram, em fotos do dia do parque e no show. E como eu esperava e imaginava, teve alguns me xingando.

@ Jelena4ever: "Essa só deve ser mais uma na lista de Justin. O coração dele sempre será da Sel"

@ purporival: " Ela parece uma criança, pensei que Justin gostasse de mulheres de verdade como a Selena"

@ biebermyworldz:" Argh! Já odeio essa garota! Com certeza só deve ser mais uma das vadias que Justin arruma por ai"

   Respiro fundo e saio do Twitter, é eu tenho que apenas não ligar para isso. Mas essas pessoas estão me julgando sem ao menos me conhecer.

 
- É isso é super chato mas você vai se acostumar.- disse Elysandra. Ela veio se tornando uma campainha quando Justin fica ocupada e quando não tenho Josh e Lilly.

- É mas ás vezes as pessoas se tornam tão cruéis- digo.

- Sim mas temos que apenas ignorar tudo isso até porque não vale á pena ficar se importando. Acho que você deve até saber que á alguns anos atrás estavam me xingando por inventarem que eu supostamente tinha algo com Justin.

- Sim eu lembro mas todos pensavam mesmo- digo e rio- Mas foram apenas coisas que sempre tem alguém que resolve inventar.

   Depois de sair com ela e mais alguns dançarinos. Almoçamos em um tipo de restaurante perto e nos divertimos
assim que abro a porta do quarto encontro Justin jogado na cama apenas de boxer.

- Onde estava?- perguntou olhando para mim.

- Sair com a Elysandra- respondo e começo a tirar meus sapatos aliviando um pouco meus pés.

- Como você tá se sentindo agora?- perguntou se sentando na cama.

- Normal agora porque antes, e logo que a Ellen falou de mim...- digo rindo.

- Queria ter visto sua reação- gargalhou Justin e me puxou fazendo com que eu sentasse no seu colo.

- Você queria é rir mesmo Bieber- digo e aperto sua bochecha- Deixa eu tirar essa roupa.

- Pode tirar á vontade!- disse Justin sorrindo malicioso e dou um tapa sobre seu ombro rindo de vergonha.

  Pego uma roupa confortável na mala e vou até ao banheiro começando a me despir e tomar banho. Assim que acabo me visto e saio do banheiro.

- Esperando você usar o pijama de ursinho até hoje- murmurou Justin e começo a rir.

- Só uso em casa- digo e me deito na cama.

  Me ajeito deitando de lado e Justin se deita em seguida, me puxando para mais perto. Sinto seu corpo junto ao meu agora e sua respiração batendo na minha nuca.

- Justin?- o chamo.

- Oi?- me viro e toco seu rosto com as mãos.

- Sabe...você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu- digo e sinto Justin me virar para ele. Me dando um beijo em seguida e logo escondo meu rosto em seu pescoço sentindo todo seu cheiro.

  Depois de alguns minutos tudo em silêncio. Justin me aperta mais sobre seu corpo.

- Você também foi uma das melhores das coisas que já me aconteceram Kelsey.

Purpose [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora