Vou destruir sua vida.

3.5K 256 108
                                    

Poin't Of View – Hermione Granger

- Como preparou tudo? - pergunto pra ele minutos depois de nos entregarmos completamente um ao outro. Draco suspira fundo, os olhos fixados no teto, as mãos desenhando círculos nas minhas costas. - Quer dizer a casa, o anel...

- Harry e Gina me ajudaram.

- Oh. - respondo. - Então todos sabiam?

- Todos menos você. - ele responde risonho.

Aceno mais uma vez e então ficamos mais alguns segundos em silêncio, apenas apreciando os momentos bons que acabamos de presenciar. Como pude demorar tanto? Como pude ter medo disso tudo? Como pude ter medo de me entregar de corpo e alma e selar com nosso amor esse compromisso que começou com a nossa amizade?

Draco é perfeito, é o homem que me ama, que esteve comigo, que mostrou sua verdadeira face, que quebrou todas as barreiras. Não é alguém que eu idealizei, como aconteceu com Ronald, é alguém que me mostra todos os dias e de todas as formas como é ser um homem de verdade,  alguém honrado.

Não sei se isso sempre esteve guardado dentro dele, reprimido pelos caprichos de um pai e uma mãe completamente autoritários e pouco afetuosos, mas Draco é sim um homem honrado, é sim um homem cheio de fé e amor. É meu futuro marido, o homem que até hoje nunca me decepcionou.

- Com fome?

- Talvez. - ele responde quando o dia já amanhecia. Subo em cima dele e lhe roubo um beijo, minhas mãos espalmadas em seu peitoral enquanto as dele descem firmes e apertam meus quadris. - Se não pararmos agora não vamos tomar café da manhã tão cedo. - ele murmura, a voz grave graças ao desejo.

- Que acha de primeiro tomarmos um banho? - proponho. - e depois um café da manhã.

  - Ótima idéia.

Quando finalmente saímos do banho mais longo e romântico que tive em minha vida, Draco me ajuda a preparar nosso café. A todo momento nós dois trocamos carícias e beijos, a todo momento sua mão vai para meu cabelo e descem pelo meu rosto acariciando. Sua boca beija meu pescoço e fazem pressão nos meus lábios. Gosto de todo o carinho e de toda essa intimidade.

- Que horas vamos buscar a nossa filha? - Draco pergunta. Termino de mastigar minha omelete e só então respondo:

- Daqui a pouquinho, vamos só terminar nosso café.

- Que bom, tô com saudade dela já. - ele murmura, depois bebe um pouco de suco e me lança um sorriso.

- É, eu também estou.

Poin't Of View – Ronald Weasley

- Estupefaça!

- Cruc...

- Finite Incantatem! O que pensa que está fazendo? - o auror ao meu lado grita em minha direção. Bufo irritado pelo impedimento completamente desnecessário.

 - É um criminoso, não vou deixar que ele fuja! - verbalizo de volta, minha voz soando mais ríspida que o normal. 

 - Locomotor Mortis! - o homem lança um feitiço silencioso e contra-ataca Henry, que cai no chão desmaiado. Quase posso rir, se não fosse o trabalho que esse idiota está dando aos aurores a quase  um ano. Mas, talvez eu pegue leve com ele, afinal ele me livrou do pé no saco que Henry é, todo certinho e engomadinho e um chato de galocha. -  Immobilus! - grito, quado o homem da as costas pra mim tentando fugir. O feitiço finalmente acerta as suas costas e o homem paralisa no lugar. 

 Caminho lentamente até ele, quando chego a sua frente, posso ver a expressão de horror estampada em seu rosto. Sorrio para ele e então dou um soco em seu rosto, o homem ainda paralisado pelo feitiço cai para trás, e sorrio ainda mais ao ver o sangue escorrendo do seu super cilho:

Consequências de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora