Prólogo

305 35 26
                                    


Duas adolescentes, que pareciam ter por volta de seus 15 anos brincavam no jardim daquela gigantesca mansão. O lugar possuía uma cópia dos jardins ingleses, vistos em grandes palácios através dos séculos. A casa pintada de branca era sem sombras de dúvidas uma das maiores daquela região. A família Cabello, havia conseguido o dinheiro por causa de negócios feitos pelo homem daquele império.

- Venha Lauren! Dúvido que você me pegue!

Bastava olhar apenas por alguns segundos, para saber que quem gritava e ria como uma criança era sem sombras de dúvidas uma Cabello. Seus longos cabelos escuros estavam soltos, seu vestido de seda longo já estava sujo de grama.

- Pare Camila! Você é muito mais rápida do que eu, isso é injusto.

A outra garota, no entanto, não tinha vestidos de seda para usar, era um verdadeiro milagre ter três vestidos, entre eles, o uniforme que deveria usar quando tivesse festas na mansão, o vestido para o dia a dia e o que usava agora, um que antigamente era branco, mas de tão desgastado já estava ficando bege.

- Camila! Venha aqui agora.

Toda a felicidade que rodeava as duas foi embora. Lauren por ser uma simples serviçal se virou para trás, encontrou sua patroa, Sinuhe Cabello, ela olhava para as garotas com o olhar o mais severo possível enquanto se aproximava de sua filha mais velha.

- Quantas vezes já lhe disse para não se misturar com... Empregadinhas?! - Sinu falou a puxando pelo braço. - Vá agora para suas aulas de francês.

- Mas mãe, a Lauren é minha amiga. Não a trate assim.

Sinu se virou para a filha. Seu olhar demonstrava que se fosse capaz, Lauren explodiria ali mesmo.

- Jauregui, passe em minha sala, tenho trabalho para você.

A serviçal simplesmente balançou a cabeça concordando, ao erguer o olhar viu a mãe arrastar a filha para dentro da casa. Realmente, Lauren gostava o bastante de Camila para saber que deveria se afastar para evitar maiores confusões.

- Quando eu falar que tenho um trabalho para você, é para me seguir. Empregadinha imbecil.

O peso da humilhação sem sombra de dúvidas era o pior que um ser humano podia sentir. Era como se uma pedra, fosse colocada em sua cabeça e o pressionasse para baixo. Lauren se sentia exatamente assim.

- Me siga agora. - Sinu falou de forma ameaçadora. - Ou quer que eu te arraste?

Lauren saiu de seus pensamentos e seguiu a mulher, ao passar pela sala, viu uma Camila concentrada em algum livro em francês. Ao entrar no escritório, já foi até a mesa para que servisse o chá a sua patroa, dois cubos de açúcar e três gotinhas de limão.

- Aqui está, senhora Cabello. - Lauren falou sem erguer a cabeça ao entregar a xícara de chá. - Gostaria de alguns biscoitos?

Para a surpresa de Lauren, Sinuhe se levantou deixando a xícara de chá em cima da mesa. Ela caminhou até empregada e ergueu seu rosto.

- Você é uma garota tão bonita, olha essa pele. - Sinu passou a mão pelo rosto de Lauren. - Olhe esses olhos, verdes como as esmeraldas mais bem lapidadas.

A serviçal se afastou. Sua patroa deveria ter enlouquecido, afinal, ela não a odiava?

- Nunca pensou em fazer algo mais... Interessante?

- Perdoe-me senhora, mas o que está insinuando?

Sinu se afastou de Lauren e sorriu. Aquela mente capaz de preferir a infelicidade da filha, do que deixar que aquele relacionamento entre duas garotas continuasse, era cruel o bastante para tentar se livrar da empregada sem mais nem menos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Lady and The Bitch (TLTB)Onde histórias criam vida. Descubra agora