Nunca fui de muitas palavras, sempre preferi ouvir o silencio, dançar com o vento e conversar com a minha emoção. Talvez eu não tivesse amigos, talvez eu não me encaixasse em nenhum lugar! Era o que eu sentia, Sim! "Era" como eu me sentia, hoje faz 3 anos 4 meses e 5 dias que eu fui para um lugar muito melhor, aqui eu me sinto bem, aqui eu me sinto alguém.
Mas nem tudo e ruim eu tenho muitas lembranças boas da minha vida que nunca serão apagadas por nada!
Eu nasci dia 25 de Dezembro de 1970, Sim! Natal, Lembro-me bem em um dos primeiros natais em familia! Natal de 1978 estávamos reunidos na sala da casa da vovó Cleonice, e ela me chamou no cantinho da sala e me deu um livro em branco e uma caneta e disse para que eu registrasse tudo de bom que eu visse a o longo da minha vida, Infelizmente quase nunca usei o livro para anotar nada. Minha mãe sempre me dava dinheiro, ela dizia que eu precisava adquirir maturidade em relação a os negócios da familia, Papai me deu uma bússola de ouro muito antiga que o tio Nico usava nas suas bravas expedições (Foi o melhor presente do ano), ja minha tia Lupita que não enxergava muito bem as cores Me Deu um livrinho de colorir com as historias do capitão barba azul.
Foi um dos melhores Natais da minha vida! A mesa estava farta, a Arvore com os presentes em baixo,e a casa cheirava a nozes tostadas, Hm lembro do cheiro ate hoje. Tia Lupita estava junto a seu fiel banquinho de madeira a o lado da lareira, vovó estava no sofa ouvindo umas serenatas horríveis haha, papai terminava de colocar as coisas na mesa e mamãe corria para pegar a camera e tirar uma foto com todo mundo, e eu? Bom eu estava sentado no chão acabando de guardar meus embrulhos que eram muito bonitos por sinal, Quando dei por conta papai ja me pegou no colo e me levou para cozinha, eu fui voando como um super herói e pousei na mesa com todo mundo.
Mamãe estava muito contente, ele tinha colocado seu vestido branco favorito, seus cabelos morenos e curtos estavam se sobressaindo lindamente sobre o seu rosto, vovó não gostava de caprichos, bom aquela velhinha gordinha e baixinha não era fácil haha, tia Lupita so queria saber que horas íamos comer o pernil com ervas frescas que papai preparou. Antes de comermos Mamãe puxou uma oração. E antes que falássemos amem, Eu vi pela janela uma luz alaranjada como de fogo queimando lenha, tudo foi muito rápido, mas pra mim aquele momento foi congelado na minha mente, ainda sinto a explosão que aquela bomba gerou na frente da minha casa, Eu n lembro de muita coisa, a não ser mamãe no chão com o seu vestido branco que ja não era tao branco assim, E ali mesmo fechei meus olhos de frente para ela e so acordei no Hospital da minha cidade.
Quando acordei mal abri os olhos e me coloquei a chamar meus pais, minha vó, e minha tia, Ninguém respondia. Quando eu ja estava fadigado de chamar, uma enfermeira com feição doce e atenciosa me olhou nos olhos calmamente e me disse:
- "Papai e mamãe ja voltam querido tente descansar um pouquinho."
Acho que ela se enganou, Nunca mais eles voltaram...