Pedro - Daqui a uma semana.
Filipa - QUE FIXE!!!
Todas- Cala-te Filipa!
Filipa - OK- disse com desprezo, dirijindo-se à parte exterior da enfermaria.
Raquel- Não sei se os meus pais me deixam...tenho de convencê-los.
Mariana- Os meus pais devem deixar, mas eu tenho uma consulta nessa semana.- disse com tristeza.
Luísa- Mary, não te preocupes, eu deixo-te o dinheiro para o bilhete e vais depois com a Raquel. Eu convenço os pais dela.
Mariana/Raquel- Obrigada!
Luísa- Tudo bem. Eu não tenho com que me preocupar, afinal...os meus pais estão separados. Faço o que quero.
Jéssica- Também não tenho preocupação, os meus pais já me tinham dito que me apoiavam em tudo, seja qual for a minha escolha.
Pedro - Vamos todos e quando vocês poderem vão. Assim é melhor para todos.
Jéssica- Peter, obrigada por tudo, a sério! - disse já levantada daquela cama de hospital.
Pedro - De nada, gata!
Jéssica- Olha aí a confiança! - avisei.
Luísa- Ainda vai dar namoro!
Olhei para ela ameaçadoramente e ela limitou-se a rir.
Raquel- Lá é muito frio! Tenho que levar roupa quente.
Luísa - Ó Ricardina, menos. MUITO menos!!!- gritou.
Mariana- Ya, deixa de ser estúpida.
Derrepente toca a campainha e nós dirijimo-nos à aula de Matemática. Esta aula estava a ser ainda mais aborrecida do que as anteriores, mas a notícia que o Pedro nos deu não paravacde rolar entre todas as frases das minhas BFF's. A minha alma voava pelas ruas de Londres, a imaginar como seria a vida lá, com aqueles que nos fazem felizes dia após dia. Quando faltava exatamente 20 minutos para a hora de almoço ( coisa que eu ía fazer sozinha), a Fabi entrega-me um papel que dizia: "Festa de pijama em minha casa depois do almoço. Vamos COMEMORAR!!!! Convida o Pedro e eu trato do resto. Beijos XD. Às 15 horas! Não te atrases...". Assenti-lhe com a cabeça e ela sorriu-me. Toca para sairmos. Hoje era a últimas vez que ouvia esta estúpida campainha. Estava a "tentar" chegar ao portão da saída quando ouvi alguém chamar por mim. Olho e vejo a irmã de Pedro, a Maya.
Maya- Jessie...-disse ofegante- Ainda bem que apareces. Já soube das novidades...Como te sentes?
Jéssica- Ahm...-comentei fazendo-me de aborrecida- Ó parva, mas é CLARO que estou feliz...Acho que não tenho palavras para descrever o que sinto!!! Eu estou...Eu estou...Eu estou...-disse quase a chorar.
Maya- Calma! Já vi que estás emocionada. Contas-me tudo enquanto almoçamos.
Dirijimo-nos ai café e almoçamos juntas enquanto relatavamos o assunto.
.......
Olá leitores...Espero que tenham desejados os melhores 22 anos de vida ao Boo...Espero que estejam a ter um ótimo Natal e com muitos presentes. Desejo-vos muitas felicidades... Bom, espero que estejam a gostar desta minha primeira fic. Sei que está aborrecida, MAS ISTO É SÓ O INICIO...O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR........ Comentem e votem Please....Love you all <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of my Life ( 1D fan fic portuguese)
FanfictionEsta história fala da vida inacreditável de duas pessoas iguais mas com destinos diferentes. É uma fic que vai despertar todo o tipo de emoções aos seus leitores. Espero que gostem. Personagens principais:- Jéssica Pinto -Pedro Sil...