Primeiro e único capítulo

82 17 3
                                    

Éramos perfeitos. Ao menos, devíamos ser.

Cada foto que aparecíamos juntos provava isso. Tentei usar elas como desculpa para me aproximar dela, mas tinha medo de sair feio e desperdiçar o meu ângulo.

Tínhamos tudo para dar certo! Os mesmos gostos, os mesmos posts, o mesmo estilo e os mesmos seguidores. Íamos aos mesmos restaurantes e boates, embora ela não marcasse os lugares em suas fotos, o que é bem deselegante.

Possuíamos algumas diferenças, obviamente. Ela não se importava em dar o santificado "Bom dia <3 <3" toda manhã, seus textos ganhavam muitas curtidas, mesmo não sendo de Clarice Lispector e seu perfil não tinha fotos que seguissem o padrão para a época (no caso, fotos com a mão cobrindo o rosto e legenda triste, fica a dica) ou que aproveitassem seus traços agradáveis.

O mais estranho eram suas opiniões. Em qualquer um de seus perfis, você poderia procurar e facilmente encontraria uma. Textos sobre política e críticos. Pensei em publicar alguns, mas não acho que meu público iria gostar disso, não posso arriscar perder pessoas tão importantes na minha vida.

Talvez seja por isso que nosso teste de compatibilidade tenha dado 99/1000. Ela não merecia todos os Amei que poderíamos receber. Acho posso usar isso como legenda.

#BoaNoite.

Devia ter twittado maisOnde histórias criam vida. Descubra agora