Depois de ouvir aquilo eu fingi que estava dormindo não respondi nada, mas demorei pra dormir fiquei pensando nisso.
.........
Se eu falasse em alguma revista que Cristiano Ronaldo tem mal dormir ninguém iria acreditar; ele dormiu encima de mim a noite toda!.
Acorda- Chaqualhei ele com força.
- Bom dia- ele se virou e pro lado.
Levanta Cristiano!!- briguei com ele.
- Ta bom, nossa menina chata! - Ele saiu resmungando e eu fiquei rindo.
Depois de me arrunar eu fui arrumar Júnior.
- Tia, porque meu pai dormiu com você??- meu coração paro.
Por que ele tava com medo do escuro meu amor!.
- Quando eu tive com medo eu também posso?
Claro que sim meu amor, quando você quiser!.
Depois eu levei pra escola e voltei, Cristiano já não estava mais.
Eu subi pro quarto do Júnior pra arrumar o armário dele...que estava arrumando quando encontrei um álbum dele de quando ainda era um bebé.
Comecei a folhear o álbum, as lágrimas logo apareceram ele foi um bebé lindo..eu perdi tantos momentos dele; agora eu sou a babá mas ele vai crescer e não vai precisar mais de mim!
Terminei oque tinha que fazerne desci, até da a hora de pegar Júnior eu fiquei como uma idiota pela casa..
Quando finalmente chego a hora eu fui. .
Como foi a aula meu amor?
- Legal, eles perguntaram sobre nossas mães..eu disse que não tenho, mais que eu tenho a senhora que cuida de mim como se fosse a minha mamãe!!- nesse momento eu dexei escapar uma lágrima!
Quando chegamos em casa o pai dele já estava, e tinha uns amigos também incluindo Bale, que não parava de me encarar.
Subi pra sala de filme com Júnior; ele não gosta muito de ficar no meio dos amigos do pai dele.
Júnior sentiu fome então eu desci pra pegar alguma besteira pra ele comer, quando eu cheguei nos pés da escada eu ouvi meu nome e a voz era muito conhecida..
- Jade?!, peguei ontem; eu falei que ia pega ela..era só uma questão de tempo- e quem estava falando isso mesmo Cristiano.
Que babaca, ele já pego? Otimo eu vou pegar outro amigo dele, ele se diz apaixonado ele vai pagar por ter falado isso!
Passei rebolando, com o meu shorts que é bem curto; aproveitei e dei uma olhada em quem será a minha próxima vitima, e tenho que dizer que adorei o francês vai ser ele mesmo..
Depois de um tempo Júnior dormiu e eu sai pra fora da casa fiquei bem na entrada, Benzema foi o último a sair da casa..
- Ola mon cher!- disse todo sedutor.
Olá- disse tentando seduzir.
- Você ficou com o seu patrão?
Se você soubesse como eu me arrependo disso!!
- Esses cara não sabem pegar a mulher e fica quieto, tem que sair falando por ai!
Também acho!!
- Seu expediente já acabou?
Sim, Porque?
- Vamos dar uma volta??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanfictionEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...