P.O.V Claire Benson
É estranho dizer que depois de tudo o que aconteceu estamos juntos.
Não é que ele seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você.
Eu gostaria que, por um momento, ele fechasse os olhos e enxergasse como eu. Como estou me sentindo por estar ao seu lado.
Eu sentia o calor percorrer o meu corpo a cada chupada em meu pescoço, e mordidas de leves.
Estávamos necessitando um do outro.
Eu estava em seus braços, e prensada na parede e senti seus lábios aos meus, e sua língua encontrando a minha novamente. Soltei um gemido dentro de sua boca, e uma de suas mãos segurou o meu cabelo, puxando minha cabeça para trás, beijando novamente meu pescoço.
Senti quando ele se soltou de mim e me pegou nos braços, me fazendo rir e me colocou na cama me fazendo observa-lo. O seu rosto trasbordava prazer.
- Você é maravilhosa - ele disse em voz baixa - Me diz, o que você quer que eu faça com você.
- Faça amor comigo então - Mordi meus lábios e vi o sorrir de leve.
- Você tem que me dizer, como quer começar - Puta merda.
- Quero que tire suas calças - disse eu ofegante e lhe lançando um olhar inocente - Quero fazer algo que talvez você vai gostar - Falei e vi o mesmo franzir o cenho sem acreditar mais concordou.
- Com todo prazer - Ele começou a desabotoar a calça e abaixou, logo me revelando sua cueca box, preta.
Eu estava completamente seduzida por ele.
Ele deu um passo para trás para retirar suas calças e fico lhe observando, já sentindo a umidade entre minhas pernas.
Me levanto calmamente e fico ajoelhada em sua frente, e olho para cima, vendo seus olhos cor de mel me encararem com os olhos em chamas.
Um tanto desajeitada e com as mãos tremendo, puxo sua cueca para baixa e ele está livre, oh deus.
Segurei em seu pênis e o apertei com força, deslizando a mão tentando do meu jeito. Escutei seu gemido, e seu corpo se enrijeceu, e sua respiração ofegante. Com muito cuidado eu o coloco na boca e o chupo com força. Ele tem o gosto bom.
- Ah, Claire... Ei devagar - sussurra ele, colocando as mãos em meu cabelo.
Eu já tinha ouvido falar de boquete mais nunca me imaginei pedindo para fazer, eu nem estava me reconhecendo mais.
Sinto quando ele segura meus cabelos com ternura, e enfiei mais fundo em minha boca, pressionando meus lábios tão firmemente cobrindo os dentes e sugando com força.
- Caralho Claire - diz ele com excitação.
Gostei do jeito gostoso, e sensual dele. Então eu repito, engolindo-o ainda mais fundo. Eu me sinto tão experiente.
- Claire chega, Pare - faço de novo.
Eu quero que ele sinta o quanto eu posso ser boa para ele.
- Claire, você já provou o quanto é boa, Oh céus - murmura ele entre dentes - Eu vou gozar droga.
Repito mais uma vez, e sinto seu líquido em minha boca e vejo o seu corpo fraquejar, e sorrio ao terminar de chupa-lo e engolir tudo.
Acho que passei no teste.
Arrancando a camisa, e como um bom menino, ele me olha com tesão, e começo a despir minha roupa também.
- Eu quero você Claire, agora na cama - Ele ordena e tiro a ultima peça, minha calcinha.
Eu me deito na cama, e olho para ele e o vejo se posicionar em minha entrada ofegante e me encarando, passando a língua aos lábios.
- Você foi maravilhosa, baby - Ele beija cada um de meus seios e brinca com um mamilo.e Comecei a gemer e me contorcer para que ele termine logo com isso. Eu preciso dele.
- Justin, por favor - Falo excitada -Vai logo com isso.
- Espere Claire, preciso te chupar primeiro - Ele murmura entre meus seios, me fazendo concordar.
- Justin... - falo suplicando.
- Agora hum?
- Sim - mordo seus lábios de leve.
Olhando para mim, ele abre mais minhas pernas e entra em mim num ritmo delicioso e lento.
Fechei meu olhos, saboreando a sensação maravilhosa. Meus dedos percorreram até seu cabelo liso e rebelde, e muito lentamente ele continua se movendo.
- Mais rápido Justin - falo chamando sua atenção por sair quase como uma súplica.
Ele me olhou vitorioso e me beijou com força, e então começa a se mover rápido. Ele acelera muito, e fico mais excitada, por saber que estou de baixo dele, sendo sua.
- Goza para mim, Claire - suspira ele.
Suas palavras foram uma ordem. E rapidamente me explodo e ele me acompanha gritando meu nome.
- Isso foi tão bom - Ele cai em cima de mim, a cabeça enterrada em meu pescoço.
Depois de se recuperar, Ele beija meus lábios de leve e sai de dentro de mim me fazendo gemer baixo.
- Eu não podia ficar sem você - Ele me olha nos olhos, me fazendo concordar.
- Eu também Justin - sussurrei passando minhas mãos em seu rosto e vendo seu sorriso, maravilhoso.
Ele segura meu queixo e me beija novamente com força. Um beijo de tirar o fôlego.
- Não vou deixar mais que isso aconteça... Eu quero que você fique comigo - ele implora, olhando no fundo de meus olhos, a expressão seria.
- Está bem - sorri para ele. Seu sorriso de resposta é deslumbrante, alivio e uma alegria.
Ele acabou de pedir para que eu não o deixe. Talvez isso seja quase um pedido de namoro certo? Eu não iria estragar o clima entre nós. O coração mais frio de todos estava se derretendo por mim.
- Vamos esquecer as coisas ruim por favor? - falei vendo ele assentir.
- Tem uma coisa que eu quero que faça por mim Claire - Acrescenta ele.
- O quê? - sussurro baixo.
- Fique longe de Chris - Ele se levantou e disse como um ar de propriedade enquanto pego o roupão e me cubro.
- Tudo bem - digo surpresa.
Será que o que eu presumia sobre Chris estar mesmo gostando de mim era verdade?
- Mais não posso deixar de falar com ele não é? - digo novamente me virando para ele, que já estava vestido.
- Você sabe do que quero dizer Claire... Não ligo de troca de palavras - seu tom é tenso e cauteloso.
- Tudo bem - sorrio sem jeito.
Tenho que me controlar em não perguntar o por que disso tudo. Mantenho minha postura e vou em direção ao banheiro deixando ele ainda ali. Minha mente está fervilhando de perguntas.
- Te espero lá embaixo, vamos sair daqui a pouco - Ele diz cauteloso a voz curta.
Continuo com perguntas sem respostas.
♣♣♣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta ll Justin Bieber
RomanceClaire Benson, uma garota linda e sedutora é perseguida por seu ex namorado, Adam Lewis. Em um dia após a saída da faculdade é pega de surpresa por ele e quase abusada no mesmo dia. Mas Justin Bieber um cara nada bom e gângster a ajuda. Em uma prop...