Oi, meu nome é Mike.

21 1 0
                                    

Mike On.
Quanto tempo não volto a escrever neste velho diário.
Estou com uma tentativa de reviver meu velho mundo de fantasias, estou com 37 anos, minha filha, bem eu não sei onde ela está...
Minha mulher, se foi.
Eu estou completamente sozinho, sujo, drogado, e mesmo assim, estou escrevendo aqui.
Eu ainda me pergunto, qual é o meu problema de aceitar drogas, aquela bebida no qual não me recordo o nome, me fez ir para um mundo mágico, no qual eu creio onde tudo era possível.
Então, resolvi tentar achar essa bebida, para entrar naquele mundo, e como lá tudo é possível, rever minha mulher é minha filha, uma última vez.
Estou a 24 dias procurando, já procurei em sites, e outras coisas, fui em becos onde malandrões ficam durante à noite, mas ainda assim, sem sucesso.
Me lembro que aquela bebida era estrangeira, mas eu esqueci, completamente.
Só que, um dia, estava eu já com poucas esperanças, fedendo, com um tênis completamente sujo, roupas imundas, um rosto completamente horrível, um homem, de capuz (o que foi estranho, pois foi um homem de capuz que me deu essa bebida no passado) me puxou para um beco, e me deu um pacotinho, no qual pareciam doces, eu olhei para os doces, e olhei para homem dizendo:
- V-você...
E não consegui completar pois ele havia corrido, eu ainda me pergunto, será que era o mesmo homem? Por que ele fez aquilo? Como sabia que estava "precisando"?
Eu não consegui fazer nenhuma pergunta.
Voltei a meu apartamento no qual devia 3 meses de aluguel, eu sabia que esse seria meu último dia lá, ingeri os doces e cai, batendo a cabeça forte, será que teria dado certo?

O Incrível Mundo?!Where stories live. Discover now