Será? Eu estava no mundo das fantasias, aquele mundo incrível?
Sim, eu havia confirmado.
Mas não era igual a outra vez, não acordei em "casa", estava na rua, no "meu bairro".
Aquelas casas coloridas e árvores estavam mortas, as casas estavam sem cor, destruídas, as árvores totalmente mortas.
Eu não entendi, estava confuso, seria aquele meu incrível mundo onde tudo é possível? Já estava discordando.
Os velhinhos no qual deveriam estar sentados ali conversando não estavam mais lá.
E agora que eu reparei, meu suéter, estava com a mesma cor, azul, e estava machucado, minha calça estava rasgada na perda direita, e estava com uma dor forte da bochecha, mesmo assim, fui andando até a casa onde eu deveria morar, né.
Em quanto andava, estava tudo tão silencioso, só ouvi apenas uma vez tábuas caindo no chão e uma pessoa chorando na casa onde passava ao lado.
Com medo de conferir, comecei a correr até minha casa.
Era tão perto, mas ainda sim, parecia tão longe.
Cheguei, cadê todo mundo?
Comecei a subir gritando:
- Darwin? Anais? Pai, Mãe?
E não ouvi resposta.
Estava começando a ficar com medo, com vontade de chorar pensando, até meu mundo de fantasias foi destruído?
Bom, levando ao fato que eu era um velho falido, viúvo, com minha filha ido embora, é, acho que tudo meu deveria estar destruído.
Mas não perdi as esperanças, comecei a gritar o nome da minha mulher e da minha filha:
- Audrey? BETH?
Sem chances, não havia ninguém, eu sentei e comecei a chorar, sabia que estava tudo destruído, mas ainda estava muito confuso, esse deveria ser meu mundo onde tudo era alegre, possível, incrível, mas, estava errado.
YOU ARE READING
O Incrível Mundo?!
FantasyA continuação de Família Watterson. Mike já não era mais adolescente, agora com 37 anos, um pai viúvo, com muitos problemas financeiros. Mike tinha uma vida, ele superou seu "Mundo de Fantasias", sua esposa, morreu de uma doença silenciosa