Evelly : não sei como vocês aguentam aquela patricinha!
Samuel : acostuma, faz 5 anos trabalhamos com ela.
Evelly : eu não duro 1 minuto com ela imagina 5 anos!?
Samuel : como disse, acostuma.
Evelly : nossa.
Samuel : chegamos.
#Evelly
Quando chegamos a casa era bonita, casa não, mansão! Ela é muito grande e linda!
Evelly : muito linda.
Samuel : obrigada, você liga com muito luxo?
Evelly : não! Se tiver uma cama pra dormir e un guarda-roupa para colocar as coisas tá bom demais e livros.
Samuel : livros?
Evelly : sim, eu gosto de ler livros! - mais ou menos
Samuel : ata, eu gostava de ler, depois perdi a graça.
Evelly : ah - respondo
Samuel : vamos entrar?
Evelly : claro! - falo entusiasmada
#Evelly
Quando entramos me deparei com uma casa linda.. quer dizer mais ou menos, ela é super grande mas, sei lá, é escura. As paredes são cinza escuro. O chão é marron claro e as paredes tem detalhes lindos. Á frente tem uma escada acho que se direciona os quartos e banheiros. Do lado tem a cozinha e depois a sala de jantar, meu Deus! Quantos quartos tem essa "Casa"?
Evelly : por fora é linda e por dentro é mais ainda! Vem cá, essa casa tem quantos quartos? - perguntei
Samuel : no máximo...4 quartos.
Evelly : apois eles deve ser grande, porque essa casa não é grande normal não.
Samuel : é verdade. Mary?
Mary : Oi samuel.
Samuel : mary essa é a evelly.
Mary : prazer evelly.
Evelly : me chama de bia eu gosto desse apelido.
Mary : então ta..bia.
Evelly : isso.
Samuel : leve - a para o quarto porfavor mary.
Mary : ok Samuel.
#Evelly
Subimos as escadas o meu quarto é da porta marron segundo corredor lado esquerdo.
Mary : seu quarto bia. Posso lhe perguntar uma coisa?
Evelly : o que quiser.
Mary : vocês são namorados?
Evelly : quem? Eu e samy?
Mary : sim.
Evelly : não porquê?
Mary : é que vocês forma um casal tão lindo.
Evelly : ah bem.. somos apenas amigos. Mas enfim, esse é o quarto? - eu sabia so perguntei so pra mudar de assunto.
Mary : sim é esse.
Evelly : Meu Deus! É bastante confortável.
Mary : e grande também!
Evelly : concerteza!
Mary : bem..fique a vontade qualquer coisa meu quarto é do lado ok?
Evelly : ok, espera!
Mary : oi?
Evelly : quantos anos "Cê" tem?
Mary : 19 anos.
Evelly : hum..não Parece.
Mary : e você tem quantos?
Evelly : 17.
Mary : tem cara de 15.
Evelly : sei que sou baixinha não precisa dizer - começamos a rir.
Samuel : meninas?
Mary : oi?
Samuel : precisamos dormir amanhã temos que acordar cedo Evelly.
Evelly : ok samy.Samuel : samy?
Evelly : apelido carinhoso. - falei rindo.
Samuel : gostei. Agora vamos dormir?
Evelly : claro!
Mary : tchau Evelly.
Evelly : tchau mary.
#Evelly
Fecharam a porta e aqui estou eu, uma cama um guarda-roupa e à frente o banheiro. Ok..tudo bem la vamos nós vou tomar um banho, e vou dormir porquê ja são.. 21:27 da noite? Nossa como a hora passou rápido! enfin. vou cuidar em dormir.
#Mary
Samuel : Mary.
Mary : oi?
Ele abre a minha mão e coloca a sua em cima pois vejo um buraco em sua mão:
Mary : o que foi isso na sua mão sam?
Samuel : foi um tiro.
Mary : o que você aprontou dessa vez? E quem é essa tal 'Evelly' que veio com você?
Samuel : ela é uma amiga minha que conheci hoje.
Mary : tenha cuidado nessas suas amizades! Lembra que nosso pai morreu por conta dos chamados "parceiros" dele, e nunca se esqueça sempre seja calado e quieto. Você sabe os riscos que você corre andando e TRAFICANDO por aí! - falei irônica.
Samuel : você parece a nossa mãe falando. Irmãzinha coruja!
Mary : olha, pela primeira vez ele me chamou de irmã!
Samuel : vamos parar, isso não vai dar em nada!
Mary : tem razao
Samuel : você pode ficar aqui hoje?
Mary : posso porquê?
Samuel : vou pro hospital fazer esse curativo e qualquer coisa durmo lá ok?
Mary : ta vai cuida logo.
Samuel : ta tchau.
#Samuel
Fecho a porta e vejo ela lá em pé, cara de preocupada.
#Mary
Subo as escadas e vou para o meu quarto estou cansada e preciso dormir..vou tomar um banho..
Tomo um banho coloco minha roupa de dormir e me deito na minha cama, até que pego no sono.Oii gente! Pequeno aviso pra vcs!
Primeiramente : desculpem a demora, semana muito corrida mas n se preocupem vou postar os capítulos direitinho!
Segundo : essa mary é personagem nova no próximo cap vcs vão saber sobre ela.
Terceiro : proximo cap terá mais 2 personagens então depois tera um resumo sobre esses "personagens".
Então foi isso gt, capítulo um pouco curto mas segunda postarei o cap 17 sem falta!
Bjss e desculpem qualquer erro!
Autora: jordaniak13.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Traficante
RomanceImagina você se apaixonar por uma pessoa que trafica drogas etc, imagina derrepente você estar vivendo um amor proibido de que seus pais não aceita o seu relacionamento com um traficante, esta história é de uma menina chamada Mariane Oliver que se...