Apenas um dia de azar!

78 2 1
                                    


Hoje não era meu dia, dês do momento que pois os pés no chão, foi o mesmo que dizer hoje seu dia será o verdadeiro inferno, minha empregada pediu demissão, Itachi tem tudo para subir de posto na empresa e não quer, Hashirama Senju quer desfazer o contrato com nossa empresa, oque mais poderia acontecer nesse dia, ser assaltado, minha conta ser limpa, eu ter que renunciar meu cargo na empresa, acelerei ainda mais passando o sinal vermelho, precisa chegar em casa e acabar com esse azar, terminar essa dia que nem deveria ter começado, meus ombros doíam em tenção, tive que frear bruscamente pois uma senhora de uns 80 anos resolver atravessar a rua, isso só podia ser brincadeira, a cadeira de apoio andava mais rápido do que suas pernas já flácidas.

Madara: Merda.....

Peguei outro cigarro o colocando entre meus lábios, peguei o isqueiro que havia em meu bolso o acendendo, traguei a fumaça enchendo meus pulmões, - Só quero chegar em casa, tirei o cigarro da minha boca buzinando para a senhora que nem havia chegado na metade da rua, ela sorriu para mim, apenas dei um sorriso de canto fechando o senho, olhei para o relógio em meu pulso que marcara 7:40 da noite, apenas mais quatro quadras, vi a senhora passar pelo meu carro, acelerei rapidamente acabando com essa travessia de tartaruga, mais logo meu mudo foi ao chão, bati de frente com um carro que atravessara o sinal da minha direita, mordi o cigarro o jogando fora pela janela, esse babaca não fez isso, desci do carro vendo o estrago no meu Nissan GTR 2017 novo, não fazia nem uma semana que estava com ele, a parte lateral estava completamente amaçada, o outro carro que mais parecia uma banheira não tinha sofrido quase nem um arranhão.

Madara: SEU BABACA ENLOUQUECEU!!!!!

A porta do carro se abriu.

Madara: VOCE TEM PROBLEMA METAL SEU RETARDADO!!!!

Um homem do meu tamanho vestindo um terno preto desceu, o mesmo tragava um cigarro em seus lábios, a barba estava curta mal feita, a blusa branca social de dentro estava mal passada, trinquei meus dentes, era só oque me faltava um bêbado.

Madara: FILHO DA PUTA DESGRAÇADO, VOCE PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO!!!!

Ele olhou para o meu carro, apenas arqueando uma sobrancelha.

Madara: BABACA ACHO MELHOR VOCE TER DINHEIRO, ESSE CARRO CUSTA MAIS DO QUE ESSA SUA VIDA HIPOCRITA!

Oque ele pensa que esta fazendo, ele olhou para o carro dele passando a mão na nuca, seus dedos foram em sua boca tragando mais um vez o cigarro, em seguida jogou a bi tuca no chão pisando em cima.

Madara: Qual seu nome filho de bastardo!

Ele voltou seu olhar pra mim.

Kisame: Sabia que o mais educado a se fazer, e dizer o próprio nome antes!

Madara: E ISSO IMPORTA INFERNO! VOCE QUE BATEU NO MEU CARRO!!!!

Kisame: Hunnn....

Madara: Você tem seguro ao menos, ou nem sabe oque e isso????

Meu sangue já estava fervendo, aquele cara estava calma de mais para o meu gosto, ele se aproximou de mim olhando novamente para o meu carro.

Madara: VOCE PEDE PARA SABER MEU NOME, QUALQUER UM NESSA CIDADE MEDIOCRE SABE QUEM SOU EU, DIFERENTE DE UM POBRE PÉ RAPADO QUE NEM VOCE!!!!

Kisame: Hunnnn, interessante, eu não sei quem você é!

Madara: Meu nome e Uchiha Madara, eu exijo saber qual seu nome!

Kisame: Um Uchiha, agora entendi o porque da arrogância!

Madara: COMO É!!!!!

Kisame: Meu nome e Hoshigaki Kisame.

A CelaOnde histórias criam vida. Descubra agora