O brilho do natal já havia chegado na revista. Eu teria que fazer os designs da revista especial de Natal, só de pensar já me dava uma certa preguiça.
- Vai ter mais notícias? - pergunto à morena ao meu lado. Já estava colocando as últimas notícias no arquivo.
- Não. Vai fechar com essa mesmo - fala digitando algo.
As horas passaram rápido hoje. Lahan deciciu me dar uma folga de dois dias no Natal, já que hoje em pleno dia de ação de graças, estou trabalhando.Mês que vem, já estaria partindo para Nova York.
Verifiquei mil vezes algum erro no design mas não encontrei nada. Salvei, mandando para a supervisão.
- Boa noite - falo pegando meu casaco e minha bolsa em cima da mesa.
- Boa noite - murmura Claire , concentrada no computador.
O vento gelado me surpreendeu quando eu saí da revista. A chuva estava fraquinha enquanto andava pelo estacionamento.
Entro no carro, ligando rapidamente o aquecedor.
Minha relação com Logan já estava mais tranquila e voltando ao normal. Ele parecia estar realmente gostando da Jéssica.
Escutei meu celular tocar no sinal vermelho. Esperava que fosse minha mãe pela milésima vez, lamentando que não iriamos passar esse feriado juntas mas vi Mía na tela e sorri, fazia tempo que não conversávamos.
- Feliz Ação de Graças- fala animada quando atendo no viva voz.
- Feliz - falo cansada, acelerando o carro. Hoje é feriado, então fiquei meio período, mas o cansaço ocupava meu corpo todo.
- Que ânimo - assobia, rindo - Você já vai ficar animada- sua voz soa safada.
- Como assim? - pergunto olhando de soslaio para o celular, na poltrona do lado.
- Ano novo, ué - soa óbvia e alguém fala com ela - Já vou - fala ríspida, afastada do telefone - Então, Sam e eu vamos fazer uma festa de ano novo em Chicago- fala de volta no telefone
- Já imaginava - eles sempre comemoravam fazendo festa, notei isso desde do dia que Sam estava na festa de Russell. Ela solta uma risada do outro lado da linha.
- Você vai então? - pergunta feliz. Conseguia imaginar ela dançando de felicidade.
- Claro, vou estar por perto de qualquer jeito - falo parando em mais um sinal.
- Ótimo - exclama - Preciso ir, beijinhos - desliga o celular e o barulho da chuva preenche dentro do carro.
Estacionei, logo pegando minha bolsa no banco traseiro.
A chuva estava forte quando entrei no prédio.
- Boa noite, Bob - desejo, trotando para pegar o elevador que estava subindo com algumas pessoas.Abro a porta e a sala estava mais movimentada que o comum. Na minha sala estava Russell, Maddy, Jake, Logan e Jéssica sentados respectivamente. Tinha bebidas e quatro caixas de pizza em cima do balcão.
- Oi - falo surpresa e apostaria que minha cara deveria estar a mesma.
- Ainda bem que você chegou, estou louco pra comer - Logan fala humorado, abrindo a caixa de pizza quando levanta.
Sorrio, tentando não parecer tão desnorteada.
- É de presunto - Russell fala, entregando um pedaço pra mim.
- É gostosa, onde você comprou? - pergunto jogando minha bolsa perto da estante.
- Na verdade foi Maddy - fala incerto, abrindo uma lata de cerveja.
- Hmm, está ótima - murmuro com um sorriso fraco, encarando-a pela primeira vez depois da viagem. Seus cabelos estavam mais loiros.
- Abriu esse restaurante perto da casa de Jake, está bem famosa - fala casualmente e eu queria abraça-la. Senti tanto sua falta.
Pego uma cerveja em cima do balcão e sento no tapete ao lado de Russell.
Essa noite foi a mais relaxante que eu tive à um bom tempo. Conversas interessantes e risadas honestas. Um simples ação de graças.
- Vou pegar mais uma - falo levantando, usando de apoio o Russell, que conversava sem parar.
Peguei algumas cervejas em cima da mesa de centro, jogando-as no lixo da cozinha. Abri a geladeira, pegando mais uma cerveja.
- Vocês estão bem próximos - escuto a voz de Maddy atrás de mim e me viro, vendo-a sentada no balcão da pia - Russell - intensifica sua fala e talvez estivesse olhando-a com dúvida.
- Ah sim - murmuro, me apoiando no balcão ao seu lado.
- Você me perdoa? - pergunta, depois de um nanosegundo de silêncio. Sua voz estava amargurada.
- Shh - sussurro abraçando-a com força - Não tem o que perdoar - ela me abraça de volta, depois da surpresa.
- Claro que tem - fala se soltando - Eu fui uma idiota, sem escrúpulos - lágrimas gordas já saiam pelos seus olhos, refletindo nos meus.
- E eu fui outra idiota - devolvo - Só quero que você seja honesta para qualquer coisa, okay? - pergunto limpando as lágrimas, Maddy sorri fraco - Não sou tão fácil de quebrar - murmuro - Não mais - falo abraçando-a novamente. Tinha saudade dos seus abraços confortantes.
- Mas fala, vocês estão namorando? - me solta, encarando com ânimo.
- Eu e Russell?? Não! - exclamo exagerada, não estávamos nem perto de namorados.
- Não vem me dizer que não tem nada porque não sou cega - fala bebendo um gole da sua cerveja.
- Não...bom, acho que somos amigos com benefícios - solto, encarando-o conversar com as pessoas no sofá .O que somos?
- Vocês transaram? - quase grita, chamando a atenção deles. A velha Maddy continuava ali.
- Não, Maddy - sussurro envergonhada.
- Desculpa - pede, ruborizando.
- Tudo bem - sorrio de canto - Vamos voltar - falo pegando minha cerveja em cima da pia.
O resto da noite foi maravilhosa, a conversa fluía mais, sem brigas ou limitações. Tudo havia, finalmente, voltado a normalidade. Até mesmo Jéssica se enturmou rápido. Ela era boa para Logan. Melhor do que eu seria.
Todos se despediram depois de bater 1:00am.
- Beijinhos de limão - Maddy fala me abraçando.
- Beijinhos de açúcar - falo me soltando dela, que segurava a mão de Jake.Desculpa não te avisar sobre hoje. Foi de repente - fala Logan quando fechou a porta.
- Foi uma das melhores noites - falo pegando os lixos na mesa do centro - Estava precisando relaxar - falo jogando tudo no lixo. Ainda bem que não precisava lavar a louça - Pode dormir na cama hoje, estou sem sono - falo, voltando a sentar no sofá.
- Eu também não estou - fala sentando ao meu lado - Se importa se eu ficar aqui com você? - pergunta segurando minhas mãos.Pulo em cima dele, abraçando-o.
- Me desculpa - sussurro em seu ouvido, sentindo-o me apertar ao seu corpo.
- Me desculpa também - sussurra com a voz baixa.
Sorrio soltando-o.
- Hoje é o dia das desculpas e dos abraços - falo encostando minhas costas no sofá.
- Verdade - solta uma risada.
Tiro meus saltos, sentando em perna de índio.
- Você e o Russell, hun - murmura e eu o encaro. Sua feição estava relaxada. As coisas haviam realmente mudado.
- Você é a segunda pessoa que pergunta hoje - falo revirando os olhos.
- Ele é bacana - solta pra mim, segurando meus dedos.
Fico surpresa com sua declaração. Logan estava me tratando como antes, isso me deixava feliz mas alguma pontada de chateação martelava no meu coração, eu não queria esse sentimento.
- É, ele é - falo baixo, lembrando de responder Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
RomanceEla é como qualquer garota: gosta de se divertir, ter amigos e até mesmo uma queda. Como consequência um coração partido. Ela decide se mudar da cidade dos anjos para um lugar mais frio, pois ela se sentia assim por dentro, cortando qualquer tipo de...