Cap 3

116 15 35
                                    

Acordei com o insuportável barulho do alarme vindo do meu celular. Me levantei e desliguei o mesmo, fui para o banheiro fazer as minhas higienes matinais. Sai e fui até o guarda roupa pegar meu uniforme. Quando abri o mesmo me deparei com a cena mais fofa do mundo.

Tae, ou V, estava encolhido em um canto do armário, com a boca suja de migalhas de bolacha/biscoito. Uma de suas mãos estava em seu rosto, amassando-o um pouco o que fez com que a sua boca forma-se um bico (QUE VONTADE DE MOIDEEEER, calma q?). Seus cabelos estavam desajeitados, extremamente fofo, me segurei para não amassar ele até sair purpurina.

V abriu um de seus olhos lentamente, olhou para mim e no mesmo segundo sai de meu transe que nem percebi que tinha estrado (q).

-Bom dia kookie!-sorriu

-Bom dia-sorri, peguei meu uniforme e fui para o banheiro me trocar, pq né, quando voltei Tae estava deitado na cama e logo seus olhos foram de encontro aos meus; fui até a mesinha e comecei a arrumar meu material.

-Onde você vai? - Perguntou ficando em minha frente.

-Pra escola, logo eu volto. - Respondi descendo as escadas.

-Eu vou ficar sozinho? - Me seguiu, pude ver um pequeno brilho em seus olhos. Fui para a cozinha e Tae sentou em um banco na frente da cozinha e passou a me observar.

-Vai, minha tia vai ficar fora hoje o dia inteiro então você pode andar pela casa, mais sem sair pra fora, sem mexer no quarto da minha tia e tente não fazer bagunça. - respondi pegando uma panela para fazer panquecas americanas.

- E se taetae ficar com fominha? - sentou-se na bancada entre a pia e o fogão e passou a mão na barriga.

-Ownt. - apertei suas bochechas - Calma Tae, tem comida na geladeira e eu não vou demorar pra voltar. Ah! Depois da escola a gente vai no mercado comprar uns doces e sei lá, o que você quiser. Tá bom? - voltei a fazer as panquecas. Peguei dois pratos e coloquei-as em cima do balcão ao lado de Tae.

-Ok... - pegou o prato e começou a comer- Quando eu era menor, eu e mamãe comprávamos chifres de unicórnio, era uma delícia! - disse animado. - Hmm, Kookie onde tá a sua mamãe? - Me assustei com a pergunta.

-Er, ela.... ela me.... - pensei se realmente iria falar isso, tomei coragem e falei tudo de uma vez.- Elameabandonouporqueelaemeupaibrigaramfeionodiadomeuaniversario.

-QUE?! -riu - não entendi nada - terminou sua comida e me puxou para ficar o meio de suas pernas. Corei violentamente.

-Ela me abandonou e meu pai também. -abaixei minha cabeça, realmente não queria falar sobre isso.

-Oh, d-desculpe kookie. -Juntou nossos corpos me abraçando.

-Tudo bem.- nos separamos, olhei em seus olhos, ele foi se aproximando de mim, meu coração parecia que ia pular pra fora, ele estava bem perto e parou de se aproximar. -O-oque foi?

-Eu quero panqueca. - sussurrou e pegou minha panqueca colocando- a inteira na boca. Ri de sua atitude.

-Nossa! Vai com calma, assim você vai passar mal! - ri

-Eu não passo mal nem nada, eu sou INVENCÍVEL!! - riu levantando os braços. Apoiei uma de minhas mãos em sua coxa e acariciei a mesma. -Hm?- aí que eu me toquei do que tinha feito, corei.

-É.. vamos lavar a louça? Vamos! -Sai rapidamente do meio de suas pernas e peguei meu prato.

-Ok! -Pulou do balcão e começou a lavar seu prato.

Conversamos em quanto lavávamos a louça, Tae não parava de falar sobre as diversas comidas que tinha em seu mundo, sobre seus amigos de lá e dos animais.

Depois de longos minutos conversando sobre seu mundo, nem percebi que estava atrasado, desesperadamente peguei uma maçã e deu um sorriso para V e sai tropeçando em meus pés rumo à escola.

                             ✦ ✦ ✦

Cheguei na escola e faltava 1 minuto para fecharem os portões, sorte a minha que moro um pouco perto da escola, do contrário estaria ferrado.

Hoje iria faltar todos os meus amigos (obra do demo), Yoongi provavelmente como todo o sempre perdeu hora, Jimin estava doente, Hoseok cuidando do Jimin, Namjoon, meu segundo appa, estava de ressaca, sim isso mesmo ressaca e Jin, minha segunda omma, teve que cuidar da Jinnie sua Irma mais nova, então passou a aula desse dia pra o período da tarde. Ou seja, estou sozinho de novo.

--------------------------------------------
TCHARAAAM Chegay!!!
Curto mais tá valendo né? É
Pior dia de escola pro kookie, mass fazer Oq né.
(tudo tem seu tempo)
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ALIENZINEOS S22

(tudo tem seu tempo) ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ALIENZINEOS S22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Apreciem essa imagem maravilhinda.~

•An alien in my life• {vkook} Onde histórias criam vida. Descubra agora