"Only fools falls for you
(Only fools)
Only fools do what i do
Only fools fall."
- Fools,Troye Sivan
HoseokAssim que acordo,percebo que ao menos troquei de roupa ao dormir,o que fez com que a minha pele ficasse marcada por ela.
Imediatamente,tirei a calça de couro preto,a blusa branca e o gorro,trocando por uma roupa de casa,que era um moletom branco,uma calça larga esportiva da Puma e meus chinelos brancos.
Me olhei no espelho antes de sair do quarto,minha cara não estava ruim fora as marcas que a cama me deixara na bochecha,meu topete fazia uma guerra na minha cabeça,que logo arrumei e saí do quarto.
- Jimin? - Perguntei achando que ele estava em casa,mas sem resposta.Quando cheguei na cozinha,vi que ele tinha toda a rotina dele programada na geladeira,e esse horário,ele estava fora.
Ele era desses de querer tudo programado,se preocupando com os mínimos detalhes.
Parei de pensar nisso e peguei o pote de Nutella na geladeira,me joguei no sofá e comecei a ver algum programa aleatório,antes de começar a trabalhar.
Eu trabalhava em casa como web designer autônomo e ganhava a vida fazendo pedidos.Era muito pé no chão em relação ao trabalho,nunca pensei em fazer algo realmente grande,acho que existem certas pessoas feitas para esse tipo de coisa,e eu não era uma delas.
Depois de algumas horas fazendo pedidos,checando e-mails,Jimin chega suado,com a regata toda suada,anunciando sua chegada com um simples: "Hoseok,cheguei" e subindo para tomar banho,o tempo que ele levou pra descer deu para fazer uns 2 pedidos,e logo que desceu,veio até a porta se encostando nela,com os cabelos castanho-escuro caindo em sua testa,teimosos em continuar lá,por mais que Jimin já os tenha jogado para trás,muitas das vezes sem perceber.
- Comida chinesa ou sushi? - Perguntou,com um sorrisinho,exibindo as bochechas gordinhas e fofas.
Deus,como eu queria aperta-las.
- Pede temaki de salmão pra mim.
E logo saiu sem dizer mais nada,indo em direção do telefone na sala.Logo a comida chegou,e fomos pra sala assistir alguma coisa,até que o celular dele recebeu uma notificação e ele a atendeu,e a partir daí não olhou outra coisa que não fosse a tela do celular até se virar pra mim e falar:
- Hyung,eu tô indo na casa da Jessica.
Jessica.
A namorada dele.
- Tá...eu posso chamar o Taehyung aqui também?
- Tá bom - Diz colocando o prato que sujou na louça e logo depois faço o mesmo depois de terminar o temaki.
• • •
- Você está apaixonado,Hoseok.E não é pelo Jackson. - Diz Taehyung,tomando um refri enquanto conversava comigo.
Ele quem escutava meus desabafos quando eu precisava fazer isso com alguém que não fosse o Jimin.
- Eu não posso estar apaixonado pelo Jimin,ele é hétero,você sabe.
- Hoseokão,sinto muito mas...essa é a única resposta para o que está sentindo.
- Não me chama assim. - Digo tentando disfarçar a decepção comigo mesmo.
Taehyung suspira,impaciente.
- A quanto tempo você se sente assim?
- Uns 2 meses.
- Hoseok,você está amando.
- Não tô não. - Cruzo os braços que nem uma criança birrenta e junto as sobrancelhas,ele ri de mim.
- Parece uma criança rejeitando um brócolis.
- Mas é que...
Nesse momento,ouvimos a porta abrir e dela surgir Jimin,todo molhado de suor.
- Oi gente. - Alguns fios da franja marrom-escura grudavam com as da testa,graças ao suor,a regata branca estava quase encharcada.
- Você não ia só na casa da sua namorada?
- A gente costuma fazer umas maratonas na academia juntos,mesmo algumas vezes ela tendo preguiça.
- Entendi.
Ele subiu e então Taehyung se virou pra mim.
- É,você está com um grande problema aqui.
• • •
Quando o Tae foi embora depois de tagarelar um pouco sobre como devíamos casar e ter filhos,até que Jimin finalmente desceu as escadas e ele se despediu.
Depois comecei a assistir umas séries com o Jimin até ser um pouco tarde da noite e irmos cada um para nossos quartos.
Assim que deito na minha cama,eu coloco as mãos no rosto e logo penso nas palavras de Tae.
Estaria eu realmente apaixonado por ele?Obs: A aparência do Jimin agora é a mesma de No more Dream e a de Taehyung de Run. - Cah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams //jihope
Hayran KurguPark Jimin convida Jung Hoseok pra morar com ele. "Desculpa,Hoseok" > 2° temporada: Awake Or Not > 3° temporada: Still Love You [yaoi] [+18]