Galpão

448 15 0
                                    


P.O.V Claire Benson
15:05 da.Tarde

Eu estava ao lado de Justin no carro, e escutavamos Tupac e suas mãos passeavam em minha perna que estavam a mostra por eu estar com um mini shorts jeans.

- Aonde vamos? - murmuro e coloco minha mão em cima da sua, vendo um sorriso de leve se formar em seu rosto.

- Você vai conhecer um pouco mais de mim, se quer realmente ficar comigo - Diz ele com a voz repleta de sarcasmo.

Soltei um riso baixo e apertei sua mão em reprovação. Será que ele está achando que estou com medo da vida que ele leva?

- Eu sei muito bem que não é fácil a vida que você leva e realmente quero ficar com você - Ele riu de um jeito que me fez ficar encantada, ele é tão lindo - Você terá que me aguentar muito ainda Justin.

Vi ele morder seus lábios e rapidamente ele fez uma manobra rápida, talvez para que ninguém seguisse o carro.

Entramos em uma estrada de terra e observei Justin prestar bastante atenção no caminho, e observar bastante no retrovisor.

- Tenho uma coisa para você - Ele se move até o porta luvas e tira de lá um embrulho vermelho de presente, o que será? Meus olhos já brilhavam. Mal começamos a namorar e eu já estava sendo mimada por ele.

- Justin... - dou um sorriso e pego o embrulho em mãos, sem acreditar.

- Não sei se vai gostar - Ele disse rapidamente, percebi que ele estava um pouco nervoso - Não sou muito bom com essas coisas.

Soltei um riso baixo e Abri o pequeno embrulho, e senti um nó na garganta, eu não estava acreditando.

Havia um colar dentro de uma caixa de veludo e ao lado um anel que devia custar absurdos de caro.

- É maravilhoso - sussurrei baixo e senti meu coração acelerado - Obrigada eu amei - dei um beijo de leve em sua bochecha e vi um sorriso se formar em seu rosto.

- Gostou mesmo? - Ele aperta minha perna e sinto um arrepio em meu corpo.
Eu sentia as borboletas em meu estômago.

- Sim, muito - coloquei a pequena caixa sobre minha perna.

O anel ficou tão lindo em meu dedo que quase tive um infarto em ver a pedraria que ele tinha. Fiquei alguns segundos encarando o anel e logo caiu minha ficha. Ele realmente queria algo sério comigo, não dava para acreditar.

Ele parou o carro me fazendo observá-lo e senti sua boca paira sobre a minha.
Sua boca deixava rastros de beijos do canto de minha boca ao meu pescoço, já me deixando louca.

Deixei escapar um gemido, e enfiei minhas mãos em seu cabelo, deixando o clima mais quente ainda.

- Eu te quero tanto agora - Ele aperta meus seios levemente, me fazendo morder os lábios de desejo.

- Eu sou toda sua Justin... - falei sussurrando e vi seu olhar malicioso para mim, mais ele se separa, depois de recuperar o fôlego por estar excitado.

- Eu quero mais não podemos - Ele faz uma cara feia me fazendo observá-lo - Tenho coisas a resolver agora, e você irá ajudar.

Ele saiu de dentro do carro e só então percebo que estamos em um galpão enorme.

Desci também da Ferrari e o acompanhei, vendo ele lançar um olhar protetor para mim.

- Este não é um galpão meu - Ele diz e presto atenção em cada canto do lugar - Eu fiz um dos seguranças de Albert refém no dia em que me manterão longe de você e eles me trouxeram ao galpão principal dele.

Ele sorriu e seu tom é um pouco debochado, o que ele ia aprontar?

- Ele não deixa homens aqui? - falei insegura e ele negou.

- Esse Galpão é realmente difícil de achar e como pode ver, ele nunca achou que alguém fosse encontra-lo. Vamos dizer que Albert não é esperto nessas parte, ele só esquece que tem inimigos melhores que ele.

- E o que tem ai dentro? - falei curiosa.

- Tudo - sua expressão é de vitorioso - e o principal, dinheiro. Ele me roubou vários carregamentos, e isso já será uma grande recompensa.

Eu concordei, mais eu já estava com um pouco de medo e achando isso loucura. Ele já havia me dito que eu realmente tinha que me acostumar.

- Vem comigo - Ele pegou minha mão me puxando para dentro do galpão, e olhei tudo atentamente, vendo algumas coisas interessantes. Ele tinha um caminhão blindado ali.

Era tudo bem feito. Até o escritório. Justin se soltou de mim e correu para um cofre que havia na parede, atrás de um quadro e o olhei confusa.

- Sabe a senha? - falei, me aproximando.

- Eu sei trabalhar sozinho, não preciso daquele idiota quando necessito. Fui eu quem ensinei o merda do Chris a fazer o que faz - Ele disse quase com ironia.

- Então vocês não estão se falando? - resolvi falar sobre Chris, assim eu descobriria por que tanta raiva.

Não era só por minha causa.

- Eu falo com ele, só não gosto do jeito como ele pensa e gostar de agir- Ele disse chateado - Será que podemos mudar de assunto? - ele disse me fazendo concordar.

Eu não queria testar sua paciência.

- Tudo bem ... - As vezes era melhor se manter calada.

Justin rapidamente abriu o cofre e sorriu para mim e senti um frio em minha barriga quando olhei para aquilo. Eu nunca havia visto tanto dinheiro.

Ele correu ao carro e voltou com algumas mochilas e jogou uma para mim me fazendo encara-lo confusa.

- Eu nunca fiz isto - olhei para a mochila em minha mão - Não vou conseguir Justin- falei baixo e vi seu olhar sobre mim.

- Relaxa Baby - Ele me puxou pela mão ate o cofre - Apenas jogue as verdinhas ai dentro ok?

Senti um beijo em meus lábios e concordei já começando o trabalho.

Depois de feito, Justin arrastou tudo para o carro, e eu o ajudei com o maior esforço. Estavam realmente pesadas.

- Vá para o carro - Ele ordenou - Vou fazer algo e já volto - Concordei com a cabeça, olhando para ele.

Vi ele ascender um cigarro e assoprou no ar,  e me beijou brevemente acariciando meu rosto com as costa da mão. Seu toque faz com que eu me sinta bem, e segura.

Ele se afastou e entrei na Ferrari rapidamente. Ele começou a caminhar e colocar algo em volta do galpão. Ele ia aprontar alguma coisa.

Ao voltar, ele entrou no carro, e sorriu para mim,  logo me puxando novamente para um beijo ofegante e cheio de desejo.

- Vamos? - Ele diz já ligando o carro, e escuto uma explosão alta me fazendo arregalar os olhos assustada.

Justin saiu dali as presas e vi pelo retrovisor o fogo alto.

- Você colocou fogo no lugar? - perguntei chocada - E se a explosão tivesse pego a gente Justin?

- É assim que funciona Claire - diz ele com calma me fazendo rir, indignada - Logo você se acostuma.

- Você é inacreditável - passei minhas mãos em seu braço calmamente - Você me faz sentir como se eu fosse uma bandida ao seu lado - rebato para ele.

- Você já é uma bandida por estar ao meu lado - seu olhar é sensual e intenso. Eu poderia me perder em sua profundeza de Mel.

Puxo sua mão e junto com a minha vendo a perfeita combinação e o anel mais lindo que já tive.

👫💍😍

♣♣♣

A Proposta ll Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora