A Coréia do Sul tem um índice muito alto de suicídio. Alto o suficiente para ficar entre os 10 paises com maiores índices de suicídios do mundo. Com aproximadamente 28,9%. E Yan An Queria fazer parte dessa assustadora porcentagem. Com seus 18 anos já estava à beira de uma cobertura de um prédio. Ele pensava que estava sozinho naquela noite fria, mas Changgu estava lá. Na verdade ele sempre esteve. Talvez Yan An era muito cego para percebe-lo ali.
Ele hesitava em ir atrás do destino que achava ter, com as pernas balançando no ritmo do vento, não chegou a perceber que o garoto que o acompanhava, agora, estava sentado ao seu lado.
- Você acha que vale a pena jogar isso fora? - o garoto pergunta com a voz calma. Era como se acompanhasse garotos suicidas toda vez que tinha tempo, mas na verdade, era a primeira vez que via e "participava" de uma cena dessas.
- E você? Acha que vale a pena me tirar daqui? - Pergunta Yan parecendo confiante.
- Quer que eu seja sincero ou que eu fale o que quer ouvir? - pergunta Changgu sorrindo de canto pelo nervosismo.
- Tanto faz. Até porque, daqui a alguns minutos, qualquer coisa que fale ou faça, não passarão de palavras ou atos - dá de ombros enquanto observava seus pés tão longe do chão.
- Quem sabe? Você não prevê o futuro... Espero que seja grato por isso - diz Yeo acompanhando o olhar do mais alto ao seu lado.
- O futuro é óbvio - comenta Yan An olhando pela primeira vez diretamente para o menor, tendo tempo o suficiente para admira-lo.
- Mas o destino nos surpreende - Changgu olha para Yan An logo percebendo que o mesmo também o olhava. Queria tira-lo dali da melhor forma possível.
- Não é culpa sua - Ouve-se a voz um tanto embargada de Yan An. Eles se olhavam nos olhos, estavam sendo sinceros um com o outro, mesmo nunca tendo muitas conversas marcadas em suas memórias - Você não precisa.
- Faz um pedido - pede Changgu, e logo Yan An o olha confuso - Só faz um pedido. - O mais alto o encarou por um momento, como se estivesse processando o que foi pedido e então, fecha seus olhos.
Ele pede para que as pessoas que amavam ele, não as que diziam que amavam, as que amavam de verdade, não sofram pela sua morte. Por mais estupido que esse pedido seja, ele estava determinado com isso.
Abriu os olhos e viu que Changgu continuava na mesma posição de quando tinha o olhado da ultima vez. Fez um sinal com a cabeça indicando que já havia feito, e então, o menor desviou seu olhar para a rua iluminada de baixo de seus pés. Estava nervoso, e com medo de cair, mas estava fazendo isso, pois era sua última chance.
- Agora... Eu posso realizar um pedido meu? Um pedido antigo na verdade... - Diz olhando Yan An de canto de olho. O mesmo assentiu enquanto olhava para o garoto ao seu lado. Seus olhos refletiam as luzes que serviam para iluminar as ruas e colori-las, mas naquele momento, tornava a cor escura dos olhos de Changgu mais bonita. O mais alto assentiu sem conseguir tirar os olhos das íris do menor.
Não demorou muito para perceber que estavam se aproximando involuntariamente, e o mais incrível disso tudo, era que Yan An sentia seu coração, não doer, mas bater cada vez mais forte ao sentir o cheiro do perfume de Changgu ou ao perceber nos fios de cabelo escuros que pendiam de sua cabeça e voavam para direções diferentes quando o vento frio batia contra eles.
Seus lábios se tocaram por alguns segundos, e a partir daquele momento, por algum motivo que não era aparente para Yan An, ele estava com medo de cair.
Ao se afastar, Yeo sorriu de canto enquanto ainda olhava nos olhos do maior.
- É uma pena que isso só vai significar algo para mim. Qualquer coisa feita aqui não passará de palavras ou atos depois que você pular e jogar tudo fora - continuou sorrindo, como se o que havia dito fosse uma coisa engraçada. Se levantou com cuidado e se afastou da beirada ainda olhando para Yan An que acompanhava seus movimentos um tanto perplexo pelos sentimentos que estava tendo pela primeira vez - Valeu a pena.
E naquela noite de inverno, Yan An desistiu novamente. Nunca temos uma única opção, devemos sempre olhar ao redor.
◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈
Hello
Então neh... Minha primeira fic de Pentagon (*festeja*).
Gostei bastante de fazer.
Um fato interessante, é que eu escrevi ela em uma prova de redação agjsbjdbjdbjdbjd tirei uma nota média por ela... Mas valeu a pena.
Eu tive que corrigir algumas coisas nela, poucas, não mudou em nada no enredo, mas agora sim eu estou satisfeito. Espero que vocês tenham gostado ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Option ♡ Yeoan (Yanone)
FanfictionA Coréia do Sul tem um índice muito alto de suicídio. Alto o suficiente para ficar entre os 10 paises com maiores índices de suicídios do mundo. Com aproximadamente 28,9%. E Yan An Queria fazer parte disso.