¥
Ainda não havíamos chegado na mansão, Justin quiz fazer um caminho mais longo sem dizer o por quê.
Ainda estávamos em estrada de terra e percebi que ele procurava algo. Escutei um barulho de água e olhei para ele sorrindo chocada.
- Uma Cachoeira? - Ele concordou e tirou sua camisa a jogando ao banco de trás me fazendo ver suas tatuagens maravilhosas.
- A gente precisa de um tempo juntos, vamos aproveitar - Ele passou a língua ao lábios e me olhou com desejo.
- Tudo bem - concordei rapidamente.
Descemos do carro e olhei ao redor vendo apenas matos e árvores. Era um lugar realmente lindo e não parecia ser muito frequentado.
- Como achou esse lugar? - falei o olhando admirada -É incrível demais.
- As vezes quando estou de cabeça cheia saio andar por ai - ele riu - Achei essa lugar um dia. Acho que quase ninguém sabe dela, geralmente essa cidade é tão fria, quase ninguém procura lugares como este.
- Estou realmente impressionada -Coloco minhas mãos em seu rosto o beijando calmamente .
- Vamos - Ele me puxa para perto da água e sinto uma forte ansiedade tomar conta de mim.
Ele tira sua roupa ficando apenas de cueca e sorrio ao ver o seu cabelo rebelde. Retiro também minhas peças de roupa ficando apenas de roupa íntima.
Ele pula na água me fazendo rir e vejo seu olhar em mim e seus lábios se formam num meio sorriso.
- Estou tomando coragem - sussurrei abraçando meus braços e escutei o barulho na água vendo ele mergulhar.
Pulei na água para deixar o frio de lado, e sinto a melhor sensação. Nossa, a quanto tempo eu não sabia o que era estar na água.
- Isso é tão bom - falei para ele que já caminhava até mim, sorrindo.
- É melhor ainda com você aqui - Ele disse olhando no fundo de meus olhos e sinto suas mãos em minha cintura.
Subi em seu colo, deixando minhas pernas encaixadas em sua cintura e senti uma de suas mãos em minha bunda apertando-a.
- Eu poderia ficar aqui com você o dia inteiro Claire - diz ele, concentrado em mim - Você me faz esquecer todos os problemas, caralho você me deixa louco.
Antes que eu possa dizer algo sua boca está sobre a minha, fria e habilidosa.
Exatamente quando estou acostumando com a sensação maravilhosa ele se separa e tira sua cueca e jogando para fora da água.
Ele rapidamente tira meu sutiã e o joga para fora dali, e beija cada um de meus seios, chupando os mesmo com força.
Puxei os fios de sua nuca cuidadosamente, e senti seu toque em minha virilha, puxando minha calcinha para longe dela.
Soltei um gemido, ao sentir seus dedos ali em meu clitóris e Puta merda é enlouquecedor.
- Justin - sussurro ofegante - Isso é torturante.
Ele não para, e meu corpo como sempre me trai, está pedindo mais e mais.
- Sinto que mesmo embaixo da água você está molhadinha - sussurra ele.
Ele acaricia mais rápido, continuando deliciosamente.
Explodo der repente em orgasmo, enquanto me contorço e caiu em seus braços, me sentindo leve. Nossa, foi tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta ll Justin Bieber
RomantikClaire Benson, uma garota linda e sedutora é perseguida por seu ex namorado, Adam Lewis. Em um dia após a saída da faculdade é pega de surpresa por ele e quase abusada no mesmo dia. Mas Justin Bieber um cara nada bom e gângster a ajuda. Em uma prop...