-autora narrando-
Christopher estava sentado no banco junto com Christian, Poncho, Derrick, Eleazar, Jack e Diego, que conversavam animadamente. Ele apesar de estar no meio, não falava nada, alias nem estava prestando atençao na conversa dos amigos. Apenas observava os outros que passavam na escola, acenava para alguns que falavam com ele, até que seu olhar foi na direção de Dulce.
Olhou para a ruiva. Ela estava linda.. O uniforme que antes ficava bizarro e estranho nela, agora caía perfeitamente, parecia que tinha sido feito para ela, com as pernas cruzadas, mostrando a lateral de suas coxas devido a mini-saia. Estava bela. Muito bela. E o sorriso meigo que ela tinha e que ele tanto gostava no rosto conversando com... PERAI,QUEM ERA AQUELE CARA? Olhou bem e não reconheceu o menino, suspirou irritado, que diabos Dulce conversava com o cara tão sorridente?
Affs... que cena ridícula. Pensou Ucker.
Não tinha gostado nada desse novo amiguinho de Dulce, mal conhecia o rapaz, mas tinha certeza que amigo não viraria do garoto, até que teve uma idéia para acabar com aquela palhaçada.
Ucker: Gente!
os meninos param de conversar e olham para Christopher..
Ucker: Quem é aquele cara ali com a Dulce, Anahi e Maite?
Os meninos olham na hora, e ficam um tempo observando Joaquim, todos voltam a olhar para Christopher..
Chris: Nunca vi!
Jack: Nem eu!
Eleazar: Ah, ele é o aluno novo lá da sala, o nome dele é Joaquim!
Poncho: Hum! Não tô gostando dele lá com a Any!
Ucker: Ele esta nem ligando para Any! -olhando para Joaquim- Esta cercando é a Dul!
Poncho: Pode ser, mas se ele está dando mole para Dul eu não ligo! Voce liga, Ucker?
Ucker: Eu não -revirando os olhos- Mas Derrick, não era você que estava afim da Dul?
Derrick: Como sabe? -estranhando-
Ucker: Eu vi na festa da Vivi!
Derrick: É, quero pegar ela sim!
Jack: Boa cara -dando um tapinha de leve nos ombros do Derrick- Ela é boa!
Ucker: Mas se você quer pegar ela, acho melhor tirar ela dali!
Derrick: Acha? -olhando para Dulce-
Ucker: Claro, vai acabar ficando para trás, esse Joaquim está todo se querendo!
Derrick: Tem razão, eu vou lá! -se levantando-
Poncho: Eu vou junto! Tenho que falar com a Any.
Os dois se levantam e vão em direção a Anahi, Dulce, Maite e Joaquim, que conversavam animadamente, Christopher suspira aliviado..
Nada de Joaquim. Pensou Ucker.
Joaquim: Entao Dulce, é ruiva natural ou tingida?
Dul: Tingida!
Joaquim: Eu gosto de ruivas! -galanteador- São as melhores! Claro, morenas e loiras são lindas! -olhando Anahi e Maite que sorriram- Mas sempre tive algo a mais com ruivas, todas minhas ex-namoradas eram ruivas, só uma foi morena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanfictionEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...