Alô, mais uma att!
O dez é o maior que já escrevi, então espero estar desculpada ♡☆☆☆
POV'S Jung Hoseok
Tae abre a porta para eu poder entrar, e simplesmente fico maravilhado, pois a casa é mais bonita do que esperava, ela é muito bem decorada, dava para reparar em cada detalhe nela.
Sorrio ao ver Taehyung sorridente, ele fica ainda mais adorável quando está sorrindo. Uma das qualidades que mais gosto dele é seu Eyes Smile.
Se eu podesse guardaria o Tae em um potinho só para mim.
Pena que não é possível.Sou desviado dos pensamentos quando Tae fecha a porta, batendo forte a mesma. E quando volto a realidade, Tae está super perto de mim, ele coloca as mãos no meu ombro e começa a me empurrar, para trás, enquanto seus olhos mantêm contato com os meus.
Nossos olhares se desconectam quando sinto minhas costas bater em algo plano e duro, que suponho que seja uma porta.
Ele desce suas mãos para minha cintura, a apertando levemente, e colando nossos corpos. Confesso que não consigo olhar para nenhum lugar, apenas para seus lábios rosados, e estou com uma insana vontade de atacá-los agora mesmo.
Coloco minhas mãos por debaixo de sua camiseta larga e subo a mesma por seu abdômen, passeio minha mão por seu abdômen pouco definido e ele arfa pelo contato. Já consigo sentir nossos membros semi-eretos se tocando por cima das camadas de roupas.Uma de suas mãos encontram minha nuca, com os pelinhos levemente suados devido à êxtase do momento, a aproximando de si, logo, felizmente, sou atacado por seus pequenos e gostosos lábios. Agora tenho o direito de dizer que ser beijado por Taehyung poderia ser uma das sete maravilhas do mundo. O beijo dele, com toda certeza, é tão bom quanto o Coliseu ou até mesmo da Muralha da China.
Eu apenas quero poder beijá-lo ou pelo menos tocá-lo em qualquer momento, em qualquer lugar, sem precisar me preocupar como casais héteros fazem. 'Tá meio óbvio que no final dessa história acabei gostando mais de Kim do que devia, talvez até se apaixonado, mas o que vai adiantar eu me apaixonar e não poder fazer coisas idiotas que apaixonados fazem? Simplesmente vai adiantar de nada. Agora só quero curtir esse momento que tenho com ele e fingir que não precisamos nos preocupar com isso.Depois desse longo pensamento, sem ao menos perceber, eu e ele já estamos sem nossas camisetas, ainda nos beijando.
- Não queria interromper vocês, mas meio que o almoço tá pronto. - O Sr. Kim diz nos fazendo cortar o beijo. Eu coro fortemente, não fazia ideia que seu pai sabia que Tae gosta de homens.
- Calma Hoseok, meu pai já sabe de tudo. - Me dá um selinho. - Agora vamos almoçar, depois voltamos onde paramos.
- 'To com muita vergonha de seu pai agora. - Falo enquanto vesto minha blusa. Taehyung não veste a sua, prefere ficar sem a mesma.
Tae coloca sua mão em meu pulso e me puxa até chegar à cozinha. Já está tudo servido na mesa, Sr. Kim está sentado na mesa e comendo seu prato de Kimchi.
Taehyung senta em frente de seu pai e eu ao seu lado. Sr. Kim para de comer e olha para mim, olha no fundo de meus olhos. Eu confesso que 'to super assustado, não é sempre que o pai da pessoa que "futuramente você irá foder" está te observando. Estou assustado para caralho.Pegamos nossos pratos e nos servimos. O Kimchi está uma delícia. Mas o clima não está muito bom, ninguém fala, todos comem calados. Até, finalmente ou não, escutar a voz de Sr. Kim.
- Seus pais sabem disso?
- Não, eu quero ser sincero com eles, mas não posso.
- Entendo. Eu frequento a igreja, mas não sou tão... Como posso dizer, tão exigente sobre certos assuntos, por exemplo a homossexualidade, eu apóio meu filho, pois mesmo se eu não apoiasse, ele não pararia de gostar de rapazes. - Por mais pais assim, amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sinner ✢ taeseok [Wattys2017]
FanficTudo que Jung Hoseok queria era apenas Deus em seu coração, mas no dia seis de Agosto, outra pessoa bateu na porta de seu coração, mas Hoseok não podia abrir essa porta, pois seria um pecado abrí-la para uma pessoa do mesmo sexo. Já Kim Taehyung é u...