Capítulo 36

1K 93 56
                                    

Diana estava terminando de arrumar sua mala e eu a observava.

– Você vai voltar logo, não vai? – pergunto.

– Sim minha criança. Eu devo ficar lá uns três dias.

Algumas horas depois, Stefan chega enquanto eu e Damon falamos com Diana antes dela sair. Stefan vai até ela e se despede também.

Já era 19:00 e resolvemos começa a assistir os filmes.

– O que vocês querem comer? – Damon pergunta.

– Pizza. – eu e Stefan respondemos em uníssono.

– Tudo bem estão. Eu vou pedir. – diz Damon.

Subir para meu quarto e tomei um rápido banho quente. Falta um mês para o inverno, mas as temperaturas já estavam bem baixas.

Coloco uma calça, uma blusa de manga e amarro meu cabelo em um coque.

Assim que desço, pude ver que os meninos já estavam me aguardando no sofá.

– Que filme vamos ver? – pergunto ao me sentar.

– Terror. – diz Damon.

– Não mesmo. Eu tenho medo.

– Que tal um de ação? – sugere Stefan.

– Vamos assistir três filmes. Stefan escolhe um, Damon outro e eu outro. – digo e eles aceitam.

A pizza chega e começamos a assistir um filme de ação que não me lembro bem o nome. Stefan estava em um dos sofás e eu e Damon em outro. 

**

O celular de Stefan havia tocado e ele já estava há uns cinco minutos lá fora, mas ele logo retorna.

– Eu sinto muito, mas terei de ir. – ele diz ao pegar suas coisas.

– Mas já? – pergunta Damon. – Achei que você iria dormir aqui.

– É, mas houve uns problemas e eu tenho que resolver pessoalmente. Quem sabe outro dia.

– Tudo bem então.

– Tchau Bonnie, tchau Damon. – ele diz ao se despedi.

– Tchau! – respondemos juntos.

– Vamos ver um de terror agora? – ele diz.

– Ah, não.

– Deixa de frescura e vamos assistir logo. – ele diz e coloca o filme.

O filme era A morte do demonio.

A noite estava mais fria do que antes e eu peguei um edredão. 

Eu não quero ver isso. É pesado demais. Eu tenho medo. É melhor fazermos outra coisa.

– E o que você gostaria de fazer? – ele pergunta com um sorriso perverso.

– Qualquer coisa.

– Eu sei o que quero fazer.

– Não é isso que estou falando.

– É mesmo? – ele se aproxima de mim e meu corpo se arrepia.

Ele se aproxima mais e mais e sela nossos lábios. Não posso negar que eu amo quando ele faz isso.

Tudo fica mais intenso quando ele me segura e me coloca sentada em seu colo, em cima de seu membro.

Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora