pov Tae
As portas se fecharam, fiquei acenando até ela desaparecer de vista, quando ela desapareceu, sorri e umas lágrimas discretas escorriam pelas minhas bochechas. Eu precisava aguentar até as férias de julho, não seria tanto tempo, certo?
Eu estava andando pelas ruas, ouvindo algumas músicas quando recebo uma mensagem.
~Mensagem de ''Jagiya <3''~ Meu celular alertava.
"Tae, eu sei que você não pôde fazer nenhum pedido de namoro, eu fui impulsiva no momento errado, foi tarde demais, desculpe. Estamos distantes, novamente vou falar no momento errado, mas seria bom você não se prender a mim. Viva sua vida, se apaixone de novo, não precisa me esperar, ok? Mesmo assim. Te Amo. - (s/n)"
Como assim???Ela estava brincando comigo?? Estaria terminando comigo?? Como assim s/n??
imediatamente respondi.
" (S/N), o que você está dizendo? Pra desistir de você? Para com isso.Eu te amo, e até hoje você foi minha única garota."
Recebi uma resposta dela:
"😭 Pare de ser tão fofo comigo, eu não mereço isso."
"Merece sim, na verdade, merece muito mais. ☺️Annyeong~" - Respondi, e foi minha última resposta naquele dia....
Os dias foram passando, meses e mais meses recheados de saudade e as mensagens de vídeo e texto não substituíam a saudade do abraço e do beijo da (s/n).
Um ano se passou desde sua ida, todos os dias mantendo contato pelo notebook. Em uma dessas chamadas ela me contou sobre uma novidade, e é aí que nossa história começa.
----Flashback on----
*na web cam*
- Tae!Eu vou viajar pra passar o natal aí!! - ela disse animada. Seria nosso primeiro natal juntos. Ela brilhava de felicidade.
- EBAAAAA - Gritei - QUANDO???
- Vou dia 23 <3 - Ela fez um coração com a mão e um olhar de aegyo. - Lembra que dia é 23 né???
- Vou estar esperando na estação mor :)
- Kim Taehyung!Não lembrou do nosso aniversário?? Foi no dia 23 de fevereiro e todo dia vinte e-!!!
- Tiamuuuuu - Desliguei a chamada rapidamente. - Uffa
----Flashback off -----
Faltavam dois dias até a (s/n) me visitar, a ansiedade me dominou por completo.
O primeiro dia passou lentamente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be Waiting ( Imagine V - BTS)
FanfictionVcs eram amigos de infância, tantas histórias...memórias...porém como tudo um dia se vai, você se foi, mas após longos anos, vcs se reencotraram com muitos sentimentos e ele nunca desistiu de te ver de novo... (Cada imagine meu tem um final alternat...