Christopher sentou- se no sofá encarando Lewis, o qual estava sentado ao lado de Katherine. Ele ainda não conseguia acreditar na loucura que estava fazendo. Olhou novamente para a menina sentada em sua frente e suspirou, como posso casar com uma pirralha dessa? Pensou.
- o que este homem falou é. .. alguma brincadeira?- Katherine perguntou ao seu pai, temendo em achar alguma verdade em seu olhar.
-Bem... filha...
- sim! - Christopher disse o interrompendo- não tenho tempo a perder. Pensei que já teria contado a verdade a ela anos atrás. Mas bem sou o primogênito do rei willians I e estou aqui para reivindicar a minha noiva.
-não me lembro de ter aceitado nem um pedido de noivado. -disse corajosa.
-Sim ,está certa ,mas é minha noiva e agradeça a seu pai por isso. -disse o encarando.
- filha, me perdoe.
Christopher retira um papel de seu paletó e entrega a Lewis.
- se quiser lembrar- se. Fique a vontade, sei que com o passar dos anos as pessoas tendem a ficar esquecidas.Katherine pega o papel da mão de seu pai e leu sem acreditar. Aquilo que estava em suas mãos era um contrato de corpo, no qual o seu pai lhe dava ao rei Willians I com a garantia que ela permaneceria virgem e intocável até seus dezessete anos, quando se casaria com o sucessor do trono. Olhou incrédula para seu pai e deixou as lágrimas escaparem sobre seu rosto.
- por quê? Porque fez isso? -perguntou chorando.
-foi... sinto muito filha, não podia fazer nada. O rei ... ele é o rei- mentiu
-porque não fala a verdade? -Christopher fala olhando o relógio em seu pulso. Encarou Katherine e desistiu de falar a verdade- como fala no trato , vim aqui no 17°aniversário dela. Preciso de todos os seus documentos e uma carta escrita, permitindo que ela se case.
-Como? Pra que isso tudo? -Katherine pergunta com medo da resposta.
-para nos casarmos, pra que mais seria? -falou impaciente. -voltarei amanhã para buscar tudo. Devo organizar tudo até o final dessa semana e no Domingo nos casarmos. -levantou caminhando até a porta.
- então é isso? Já está tudo decidido? Não tenho escolha? -Katherine fala alto- como posso casar com um homem que não o conheço?
- há, não aconselho a ir na internet, não achará nada sobre mim na web, Wikipedia, ou google. A única coisa que deve saber e que me chamo Christopher willins II e que irá se casar comigo. -Deu as costas a ela, segurou na maçaneta e escutou sua voz, fazendo- o virar mais uma vez.
- você nem me conhece, como pode se casar comigo? Não faço o seu tipo e ainda sou menor de idade. Porque não esquece isto? .
- uma dívida minha cara Katherine é sempre uma dívida. - disse sério- ah! e apenas para que saiba, sei tudo sobre você.
- como?
-detetives, seguranças... todos atrás de você durante quatorze anos. Meu pai não queria que algo saísse do controle- sorriu enigmático- quaisquer pergunta que tenha, guarde para o dia do nosso casamento.- dizendo isso foi embora sem olhar para trás.
Christopher saiu da casa de Katherine sem expressão. Sua situação era bem pior do que ele imaginava. Ela ainda se parecia uma criança de todas as formas possíveis.Pensou ao ir para o carro, meu pai deve mim odiar, pra ter aceitado isso.
Minutos depois seu carro para em frente ao seu apartamento, ao entrar na recepção percebe vários olhares de mulheres pra si, e decide ignorar- las. Christopher sabia que poderia ter qualquer mulher em seus braços ,mas decidiu por escolher sua macia e maravilhosa cama. Ao pegar o elevador encontrou uma bela loira na qual o encarava com o olhar sedutor, decidiu ignora-lá por completo.
Chegando em seu andar, pegou suas chaves no bolso de seu terno e abriu a porta, viu que estava tudo igual e subiu para tomar um banho e dormir . Não conseguia tirar as cenas de sua mente na qual Katherine chorava, mas não deixou se comover. Christopher decidiu por pensar que aquilo teria sido apenas um pesadelo e dormiu profundamente sem nenhum remorso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta .
RomansaNem toda garota sonha com seu príncipe encantado, e esse sonho não se encaixava nos planos de Katherine. Katherine Donson é uma jovem de 16 anos, insegura mas decidida, sonhadora, meiga, gentil e doce, Mas tudo muda no seu aniversário de dezessete...