Uma mulher quando decide ter seu lugar no mundo, ela já é considerada uma mulher poderosa, para começar essa aventura de mudanças, terá 10 tópicos dizendo quem é a "mulher poderosa" e mais 10 sobre a mulher que não é.....
Quando uma mulher ela quer algo e se propõe a fazer e consegue, essa é uma "MULHER PODEROSA", não por conseguir por que muita das vezes não consegue, mas pelo fato de tentar, se arriscar, é isso a torna uma " mulher totalmente poderosa.
Quando ela idealiza algo sem depender exatamente de ninguém, sem pisar em ninguém, sem interferir no decorrer de um outro alguém, isso também a torna uma grande mulher, uma MULHER PODEROSA.
Uma grande mulher é aquela que tem classe, e não estou falando de classe social e sim de ética, ela sabe quando entrar em uma discussão e quando sair, oque falar e oque guardar, a mulher poderosa ela tem tudo na palma das mãos..
A mulher poderosa é uma mulher que cuida de sua aparência, cuida se si própria, mas não para agradar alguém e sim para se sentir bem com sigo mesma.
MULHER PODEROSA 1° TÓPICO: A mulher poderosa sabe se manter firme em decisões.
MULHER NÃO PODEROSA 1° TÓPICO: Não mantem suas decisões é fácil manipulada.
MULHER PODEROSA 2° TÓPICO: É feliz sem depender de alguém, trabalha e tenta se manter.
MULHER NÃO PODEROSA 2° TÓPICO: Sempre depende de alguém para sorrir, depende que alguém supra as necessidades dela.
MULHER PODEROSA 3° TÓPICO: Não pisa em ninguém, ganha seu espaço no mundo, não admite ser mandada por um homem.
MULHER NÃO PODEROSA 3° TÓPICOS: Pisa em quem precisar por não conseguir seu espaço com os próprios méritos, é mandada, não só por homem, mas é facilmente manipulada.
A MULHER PODEROSA, TEM TUDO AO SEU CONTROLE, E NINGUÉM A TEM SOBRE O CONTROLE....
A MULHER TOTALMENTE PODEROSA.
DE: Luana Ramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA MULHER TOTALMENTE PODEROSA.
RandomA mulher poderosa ela tem o controle da situação, ela tem o poder da decisão.