03

383 55 17
                                    

Acordei cedo para fazer o café, meus avós já estavam acordados e estavam assistindo um programa de TV qualquer. Preparei umas panquecas com melado de chocolate, meu café da manhã preferido.

Ainda era tão cedo, se eu estivesse em NY agora, certamente estaria trabalhando. Tomo um banho e decido ir caminhar, conhecer a vizinhança.

Pego meus fones de ouvido e meu celular, vou precisar.

- Cuidado na vida ein! - Exclamou minha avó.

- Só vou dar uma volta. Vai ser rápido. - Sorri.

Depois de algum tempo caminhando, pego meu celular para trocar de música, até sentir meu corpo se chocar com o de alguém. Ouço o barulho do meu celular se chocando com o chão e entro em desespero. Fico ainda mais desesperada quando vejo um garoto jogado no chão.

- Meu deus! Me desculpe, e-eu estava no celular e realmente não vi você! - Falo desesperada ajudando o garoto a se levantar.

- Eu estou bem, não precisa se preocupar. Mas e o seu celular?

- Parece que não quebrou.- Falo observando o mesmo ligar normalmente.

- Ainda bem! O concerto desses celulares são caros. -Sorriu.

Que sorriso maravilhoso.

- Ahn...Realmente, me desculpe.

- Está tudo bem. Pra falar a verdade, te desculpo se aceitar tomar um café comigo, estava indo encontrar uns amigos. -Coçou sua nuca. - Mas já que te encontrei, você pode ir também.

- Hum, não sei não. Não te conheço. - Olho desconfiada.

- Se eu quisesse te sequestrar já teria feito, não se preocupe. - Sorriu sem graça. - Você vem?

- Se isso vai fazer você me desculpar, vamos né. - sorri andando ao lado do garoto. - Sou Yerin, qual seu nome?

- Jungkook.

[...]

- Chegamos!

Entramos na padaria, de longe vi uma mesa com cinco garotos, estavam rindo alto, recebendo olhares feios de alguns clientes ao redor.

- Vai ficar aí? - Jungkook disse sorrindo.

- Claro que não, vamos!

Chegamos perto da mesa e logo recebemos olhares curiosos dos meninos.

- Ahn...Jungkook? Resolveu trazer a namorada? - Falou um ruivinho.- Ah! Olá, sou Hoseok!

- Que namorada o que, seu idiota! A convidei como um pedido de desculpas, eu bati nela na rua, sem querer é claro!

- Olá! Me chamo Yerin.

- Enfim...Esse aqui é o Seokjin.- Apontou para o garoto.

- Olá! Pode me chamar de Jin! - Sorriu.

- Esse aqui é Namjoon.- Apontou.

- Olá!

- Jimin, Yoongi, Hoseok - Apontou. - E...Cadê o Taehyung?

Taehyung?

- Cheguei seu idiota! - Aquela voz...Não!

- O que?! - Gritei assim que virei para trás encarando o ser a minha frente.

- O que houve Yerin?- Perguntou Jungkook.

- O que? Ah, achei que tivesse esquecido minha carteira. - Tento disfarçar meu desespero.

The End? [Kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora