04

342 51 53
                                    

- Não! Por favor! Não me mate! - Falei com os olhos fechados.

- Yerin! Por que eu te mataria? -Perguntou Jungkook demonstrando confusão em seu rosto.

- Aí! - Coloquei a mão sobre meu peito. - Pensei que ia ser sequestrada!

- Calma! - Sorriu.- Bom, desculpa se eu estou sendo desconfortável, mas é que eu queria seu número...Sabe, para nós combinarmos de sair juntos novamente! Eu, você e os garotos.

Jungkook corado é a coisa mais fofa que já vi em toda minha vida!

- Não precisa ficar com vergonha! - Sorri. - Me dá seu celular, por favor.

Ele me entregou seu celular e eu adicionei meu número em seus contatos.

- Obrigado. - Passou a mão sobre sua nuca. - Bom, até mais!

- Até!

Entrei em casa e encontrei minha avó na cozinha, coloquei minha garrafa sobre o balcão juntamente com meu celular.

- Olá vó!

- Olá Yerin! Com quem estava falando na porta?

- Jungkook! Nosso vizinho.

- Jeon Jungkook? - Assenti. - Você é das rápidas, ouvi você pedindo o telefone dele.

- Não. Na verdade eu pedi seu celular para adicionar meu número, já que ele havia me pedido.

- Ele até que é bonito. Segura e não solta mais Yerin! - Gargalhou.

- O que?! Não vó, eu acabei de conhece-lo! E acredito que seremos bons amigos.

- Sei que tipo de amizade é essa. Bom, agora vou descansar, já terminei as louças e já esta tudo limpo. Fique bem Yerin.

- Boa noite. - Selei sua bochecha.

Mas é cada coisa que minha avó inventa, deve esta tomando chá demais. Bufei.

Tomei um banho relaxante, coloquei meu pijama e deitei depois de escovar os dentes. Peguei meu celular para ver se Jungkook já havia me mandado uma mensagem.

/Conversa On/

Numero desconhecido: "Olá Yerin, sou eu Jeon Jungkook."

Eu: "Junkook! Já adicionei seu número, agora por favor para de falar comigo desse jeito, parece muito formal."

Jungkook: "Desculpa! Vou te adicionar em um grupo com os garotos tudo bem?"

Eu: "Pode ser!"

Saí do chat com Jungkook e esperei que ele me adicionasse.

Você foi adicionado ao grupo
"Bonde do Hoseok Gostoso."

Numero desconhecido: "Quem é?"

Eu: "Tua avó."

Kookie: "É a Yerin."

Número desconhecido: "Me adiciona Yeeerin!"

Eu: "Ta certo. Espera."

Adicionei todos os meninos aos meus contatos.

Eu: "Pronto."

Hoseok: "Meu nome tem um coração ne ?"

Eu: " Não."

Yoongi : "Mas é claro que não, o meu que tem!"

Taehyung : "Qual a diferença?"

Eu : "Na verdade, o nome de nenhum tem coração! "

The End? [Kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora