2007
Quando tinha 6 anos me mudei pra uma casa titulada pelos meus pais titulada de " Caverna" era na parte debaixo e bem nos fundos .
Assim que entrei eu não gostei nada do que vi , eu senti um ar pesado e passei a ter muito medo de là.
Em uma noite estava sentada em um sofa que havia um espaço ao lado lembro de sentir falta de ar olhei pro lado e vi um garoto , ele usava uma blusa branca e um suspensório em um shorts preto.
Ele me chamava pra brincar e eu ia , eu era criança não sabia o qie era e nem sentia medo.
Eu sempre falava com a minha mãe sobre , mas ela sempre achou que era imaginação minha ou brincadeira.
Em uma noite me lembro de acordar e ir até a cozinha , vi uma imagem nitida de uma mulher saltando de uma janela que não era là muito alta olhei para baixo e não vi sinal.
Minha avó paterna foi nos visitar e disse para minha mãe que aquela casa não contia energia boa e que havia algo de errado , então eu contei sobre o meu tal "amigo" foi um susto principalmente pra minha mãe , meu pai vaiajava muito e só ficavamos nos duas sozinhas , ela começou a ter receio e medo.
Nos mudamos pouco tempo depois por insistência da minha mãe.
Até hoje não sei o que significava tudo aquilo ou se aquele garoto queria me fazer mal , só sei que eu me lembro perfeitamente de cada um deles e que são reais.
Danda souza , 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The spook returns
ParanormalHistorias sobrenaturais reais vividas por mim ou por alguém cohecido , se estiver pronto entre.