Part 14. Futuro (Final I)

283 17 3
                                    

pov (s/n)

Finalmente!!!Dia 24!!!

Desci do trem e eu pude vê-lo parado me esperando, corri até ele e o abracei forte. Ai, que saudade daquele abraço!!O abraço se tornou um beijo cheio de saudade.

- Parece que você cresceu (s/n)....

- Eiii!!!!

- Hehe, midira, mas continua linda. - ele sorriu e segurou minha mão, entrelaçamos os dedos e íamos andando fofinhamente pelas ruas.

- (s/n)...

- Hm?- Paramos de andar. Olhei para seus olhos, animada.

- V... Vo.... Cê - ele parecia muito ansioso, disse em um Tom tenso.

- Eu??????

- Você... - Ele ajoelhou na minha frente, segurando minhas mãos. Consegui sentir minhas bochechas esquentarem. - Quer casar comigo? - Ele disse em um tom calmo, mas envergonhado, retirou um par de anéis prateados, amarrados com uma fitinha de cetim bem fina, unindo os dois anéis com um laço.

- C... Claro!!!!!! MAS é ÓBVIO QUE QUERO!!!!!!! - Dessa vez eu tomei a iniciativa do beijo, foi longo, mas calmo, a neve nos dava um cenário de conto de fadas.

- Como eu senti falta disso, como senti... - Ele disse sorrindo de um jeito bobo apaixonado.

- Eu senti falta disso mais do que tudo - segurei sua mão, andamos mais pouco, até um parque, cheio de crianças.

- (S/n)...O que você vai fazer com a faculdade?...

Verdade! Eu nem parei pra pensar sobre isso....

- Eu não sei...

- Vai desistir!?

- Talvez...

- Como assim!? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO VOC"" - Eu o interrompi com um selinho

- Se for por você, eu desisto. - Eu disse calma, sorrindo.

- Utimamente você anda fazendo o meu papel sabia? Eu não sei o que fazer! Era pra eu ter te calado com o beijo, e ter dito essa coisa fofa! - Ele disse meio zangado.

- Tudo bem... Então não me dê motivos para fazer esse tipo de coisas, ok?

- Vc é bem controladora hein. - Ele disse para me estressar.

- Algum problem em ser controladora!! SE EU QUIS"""" - Dessa vez ele me calou com um beijo.

Senti minhas bochechas esquentarem.

- Na verdade, gosto de você assim. - Ele colocou meu cabelo atrás da orelha e deu um beijo na minha bochecha. - Vem, vamos planejar o nosso casamento, e a L-u-a d-e M-e-l.

Ele disse pausadamente a "lua de mel" Isso me irritou um pouco.

- Por que disse a última parte pausadamente!!!?

- Nada...hehehe - ele disse em um tom pervertido.

- Idiota. - Dei um tapinha no ombro dele. Nós dois rimos.

- (s/n).

- Eu.

- Já pensou em crianças?

O mundo ao meu redor ficou congelado, senti um frio na barriga.

- O QUÊ!? - Foi minha primeira reação. Ele deu uma risadinha.

- Relaxa gata, eu só estava fazendo você ver como era, quando outra pessoa faz o seu papel no casal...assustou eh?

- Um.... pouco.... - Fiquei corada.

Começamos a andar, e ele abaixou no meu ouvido e disse:

- Mas eu falava sério... - E correu na minha frente.

Eu o persegui, peguei uma bola de neve e joguei em seu rosto.
Assim declarando guerra...

- Você não fez isso...- Ee se virou com uma bola de neve na mão, e com um sorriso.

[Continua?]

{Comentem pra eu ficar sabendo se continuo}









I'll Be Waiting ( Imagine V - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora