Capítulo 181: Adeus

203 12 0
                                    

- Amor, tens mesmo a certeza que é por aqui?- Mac perguntou a Ariana.

- Mas eu alguma vez me engano?! Eu sou fãs dele, eu tenho uma bússola interna.- Ariana começou a cantar o Side to Side.

- Ari! São 6H da manhã! Vais acordar todos!

- Não importa! Todo o Mundo adora ouvir-me cantar!- Disse com covinhas.

- Especialmente quando usas aquela lingerie preta com correias e os saltos altos?! Yap, podes cantar assim quando quiseres...

- Pára!- Ariana deu-lhe um tapa.- É aqui!

- Como é que sabes?!

- Só o Justin traria uma mala da Louis Vuitton para o meio do mato, 2º provas: fui eu que lhe dei aquele boné ali!- Sacudiu as mãos.- E enquanto eu canto uma músiquinha para te animar, vais montar a tenda aqui ao lado!

- Amor...

- Anda lá Mac... não temos o dia todo!- Despachou.

- Sim, amor...

*

Ouvi cantar o Side to Side. Que porra, mas nem às 6H da manhã!

Voltei-me de barriga para baixo.

- Princesa, é cedo demais para ter as pernas bambas... vai dormir.

- Não sou eu, bizzle.- Disse sonolenta.- Além disso, estamos os dois na mesma tenda, qual é?!

- Também é cedo demais para me pores de pau duro com a tua conversa suja com uma cara de santa!- Voltei-em para ela.

Estava de olhos fechados a tentar dormir ainda, com a barriga para baixo e o lençol à direção dos joelhos. A minha t-shirt estava um pouco subida, por causa das voltas na cama.

Realmente o fio-dental fica-lhe muito gostoso... e em preto, Senhor!!! 

Acalma-te! Se Jerry levanta estás morto.

Espreguicei-me e suspirei, sentando-me na cama.

- Sabes que pareces um autentico deus grego quando acordas?- Perguntou sem se mexer, apenas olhando-me, com a sua voz um pouco rouca por ter acabado de acordar.

Sorri.

- Bom saber...- Esfreguei o meu nariz no seu e voltei a deitar-me, chegando-a mais para mim, apoiando-me no cotovelo e brincado com os seus longos cabelos, enquanto ela suspirou contra o meu peito.

Sorri novamente.

- O barulho continua...- Disse.

- É... a Ariana é muito pé no saco.- Revirei os olhos e selei os meus lábios nos dela. O hálito matinal de Justin Bieber não é nada famoso, malta...

- Bem...- Levantei-me e espreguicei-me.- Já não consigo dormir mais, vou fazer uma caminhada vens?

- Sim, vou só trocar-me.

*

Meu Deus... quando ele se espreguiçou e os seus músculos ficaram ali definidos com aquelas duas tatuagens... mesmo a definir a sua masculinidade... Jesus, acho que me molhei!

- A apreciar a vista?- Riu enquanto vestia os calções de costas para mim.

- Babaca!- Ri, virando-me na cama.

- Um babaca muito gostoso... Já agora bela calcinha...- Mordeu o lábio.

- É o quê?! O que é que fizeste, seu...

- Ei! Para que conste, tu é que decidiste usar a minha t-shirt!- Riu e saiu.

- Ai como eu o odeio!- Sentei-me e cruzei os braços.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora