Capítulo 39

247 17 14
                                    

Acabou que Nikolay era o filho mais velho do dono do rancho, o que pareceu deixar as garotas do seu mais novo fã clube ainda mais "ligadas" nele. Pelo que ele tinha contado, ele e seu irmãos mais novo, Noah, tinham trancado a faculdade quando o pai ficou doente para ajudar na administração do local. Ele fez uma breve referência de tudo que teríamos para nos distrair por ali e disse que depois que nos mostrasse os quartos, iria nos levar para um passeio para conhecer a propriedade. As garotas disputavam para andar ao seu lado e quem chamava primeiro a atenção dele, o que sinceramente, era ridículo, mas para ele parecia ser engraçado.

Marisol se juntou a nós de novo quando já estávamos quase saindo do estacionamento, ela não aparentava mais estar com raiva e seu sorriso cruel me dizia que ela tinha aprontado alguma. Pela cara um tanto confusa e transtornada de Raymond quando passou por nós, eu apenas poderia confirmar.

—O que você disse a ele? – perguntei quando ela se aproximou e pegou sua mala.

—Que se ele conseguir não ser um completo babaca por todo esse final de semana, nós podemos voltar. – falou dando de ombros e sorrindo. – Mas eu vou me divertir com os meus amigos e curtir o final de semana com tudo o que tem a oferecer, sem que ele tenha nenhuma crise. E deixei claro que vai ser do meu jeito ou de jeito nenhum.

Eu admirava o espirito determinado de Sol, toda a força e o verdadeiro terror que ela escondia por trás daquela carinha angelical. Eu sabia porque ela estava fazendo aquilo com Raymond. Ela agora era muito mais cautelosa em seus relacionamentos, porque quando ela gostava realmente de alguém, se entregava por completo. Três anos atrás ela tinha conhecido Lucas, um dos seus primeiros namorados, ele era um pouco mais velho que nós e provavelmente foi o garoto de quem ela mais gostou até hoje. Ela era louca por ele e pude comprovar que Lucas fazia minha amiga muito feliz, até porque ele mesmo era um garoto gente boa e animado como ela, de quem eu também me tornei amiga. Pelo menos até descobrir que ele estava namorando ela e outra garota ao mesmo tempo, e que tinha traído as duas na festa de aniversário da cidade. Aquilo acabou com Marisol e por um bom tempo, mesmo tentando esconder, ela não era mais aquela garota tão alegre e cheia de vida.

Ela se envolveu com outros garotos, mas demorou para que ele saísse do coração dela, o que só aconteceu depois que eles ficaram novamente em uma festa de virada do ano. Agora ela era bem mais precavida com quem se envolvia, talvez nem tanto quanto deveria e não com as melhores pessoas, mas ela tentava tomar cuidado.

—E será que ele consegue esse milagre? – brincou Dimi.

—Se ele quiser ter tudo isso de volta, - falou ela gesticulando para todo o seu corpo. – vai ter que dançar conforme a música.

Não pude evitar e dei risada do olhar sapeca que ela nos lançou, mas que se transformou ao dar uma boa olhada mais à frente.

—Uou, quem é aquele belo ser humano ali na frente? – perguntou.

Dimitri chacoalhou a cabeça e acho que resmungou algo como "mais uma não", mas eu não tinha certeza.

—Nikolay Collins, ele é filho do dono e vai meio que ser o nosso guia por aqui. – expliquei.

—Hum... Muito interessante isso.

Chacoalhei a cabeça enquanto ela apenas sorria.

—O que foi agora? – perguntou sorrindo com inocência. – Eu quero apenas fazer novas amizades.

—Você é impossível. – falei.

—Isso não é novidade, amiga, e você já devia saber disso. – falou uma voz atrás de nós e vi por cima do ombro Alexandra e Christopher se aproximando. – Não dou nem dois dias para aquele cara cair matando encima dela.

Meu Último Suspiro - O início - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora