Eu e Derek fomos dormi concordando que um ajudaria o outro: Derek me ajudaria a me controlar e eu o ajudaria a atirar. Acordei assustada com barulho de tiros,pego minha arma e desço devagar com ela na mão e quando vejo - qual é não dá pra espera até 7:30 são 6:09 - digo olhando para o relógio quando ele para - e então quando vamos começar? - ele diz desmontando a arma - bom,você está bem melhor e não digo isso só a arma - ele me olha e parece que já sabe do que eu estou falando - tá curando não tá? - pergunto já sabendo a resposta - tá sim - ele me respondi com um sorriso - mas bom,vamos começar o nosso treinamento com isso:
- ohh Triskelion - brinquei.
Triskelion é uma arma muito antiga usada para controlar os betas em sua primeira lua cheia ,nele há três expirais: as três coisas que não podem ficar escondidas: o Sol,a lua e a verdade ou como os lobos dizem: alfa,beta e ômega.
- você se lembra? - Derek zomba - hahaha engraçadinho - digo me sentando no chão e cruzando as pernas. Eu estava de calça moleton cinza e uma regata branca com o cabelo amarrado meio despojado. Com a mão direita peguei o triskelion enquanto a outra deixei aberta;fechei os olhos e tentei me concentrar mas senti o cheiro de um alfa e não era Derek:Scott e sua matilha. Todos entraram e ficaram em silêncio até Lydia falar - posso meditar com ela? - Lydia ia se sentar mas Derek segura seu braço - não,ele tá tentando se concentrar - Derek diz baixo - pra que? - pergunta Liam,e eu pergunto novamente - é Derek pra que? - digo ainda de olhos fechados - se concentra Alice - diz Derek parecendo ir pega algo no quarto - eu to tentando - digo inclinando a cabeça um pouco para o lado. Se concentra,se concentra Alice eu dizia em minha mente até me concentrar em tudo: o barulho da água da torneira do banheiro,um esquilo pegando nozes na floresta e em fogo. Escolho um desses elementos:água. Tento me concentrar o máximo que eu posso na água correndo.Pov's Derek
Ela estava indo bem apesar dos problemas de concentração - se concentra Alice - digo indo ao banheiro para ligar a água da torneira quando escuto ela fazendo mais uma de suas piadas - concentração Alice - digo e ela não responde - ela conseguiu -eu digo com um pequeno sorriso no rosto - e como tem tanta certeza? - Scott pergunta olhando para Alice - ela teria feito uma piada ou gritado - digo e todos nós vemos a água do banheirodo quarto dela que é o mais distante vir a mão dela como uma correnteza.
Pov's Alice
Eu estava sentindo o poder o frio ardia em mim até eu pensar no triskelion e...acordar.
A água cai em minha perna,levanto e pergunto a Derek - Iai,como eu fui? - pergunto em quanto todos entavam de boca aberta - Alice você conseguiu - disse Derek se aproximando - defina "conseguir " - eu pergunto e Stiles responde - Alice você fez a água da torneira vir até você e depois ela tomou a forma do triskelion e foi quando você acordou e derrubou toda a água - disse Stiles empolgado no começo - mas então como você fez isso? - perguntou Scott curioso - bom... - digo olhando pelo canto do olho a Derek que da um pequeno sorriso no canto da boca.Depois de explicarmos tudo subo desejando um banho demorado,ao entrar debaixo do chuveiro coloco as mãos na parede e abaixo a cabeça deixando com que a água inundi meus pensamentos e quando me vejo como uma criança de novo,na escola,desenhando. Eu adorava desenhar eu me sentia livre.
5 anos atrás...
Eu estava desenhando uma árvore que tinha avistado enquanto vinha para a escola,a ávore me chamou muita atenção:ela continha grandes raizes e suas folhas eram escura e grandes mas também era delicada como um floco de neve. Estava terminando as raizes quando escuto um quiqar de bola,ignoro até que o som começa a ser mais alto,tento voltar ao desenho mas não consigo me concentrar,me controlo mas...não consigo me levanto e vou até a porta e vejo um grupo de garotos com uma bola de basquete - dá pra parar aqui é uma biblioteca não uma quadra de basquete - digo quando todos prestam atenção - e quem é você?nunca te vi aqui na escola -disse o garoto que estava quicando a bola - se interessasse a pessoas como você não acha que teria escrito na minha cara? - pergunto sarcástica - então não paramos - disse o mesmo quicando a bola novamente no chão - como é que é? - pergunto ainda sem entender a idiotice que ele havia dito - você ne diz seu nome e eu paro - ele responde calmante como se tivesse todo o tempo do mundo - Alice - digo e logo ele muda o olhar passa de um olhar desafiador para um olhar doce e inocente - pronto agora já tem o nome,para - digo mas ele parece não prestar atenção e estava me olhando fixamente,o olho de cima abaixo rapidamente antes de entrar de volta na biblioteca.
De volta ao presente...
Desligo o chuveiro e visto uma calca de cintura alto e uma blusa azul-marinho de manga até o cotovelo e coloco minha jaqueta. Pretendia sair.
Olá leitores,me desculpem pela demora mas aqui está! \0/\0/\0/
Prometo postar ainda essa semana.
Bjs♡ e até o próximo capitulo.