Shipper: MelissaLimaSousa e Steve Rogers.
''Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar "Já faz dias que eu não vejo o meu Amor...ele está em missão,toda vez que meu telefone toca sinto um aperto no meu coração...quando ele liga nos não podemos falar sobre muita coisa,pois não podemos comprometer a missão...era para mim ter ido com eles mas...estou com o meu querido braço quebrado(fruto da missão passada)
---- tem noticia deles?---a cada dia que passa mais eu irrito o pirata em busca de noticias do pessoal.
----Melissa,Chega,Pelo amor de Deus,já é a quarta vez hoje...me deixa trabalhar---disse nick.
---Ah vai para merda, nem queria saber mesmo...---digo saindo da sala.eu já não aguento mas...nao tem ninguem para mim perturbar....meu braço doi,mas que merda.
vou para o meu quarto e literalmente morro na minha cama. EU QUERO O STEVE,EU QUERO O STEVE ,EU QUERO O STEVE,repetia isso para mim mesma pelo menos umas 500 vezes....
(...)
Acordo com alguem me catucando.
---Vai para merda, me deixa dormir---resmungo.
---Nossa,mas que mal humor ela ta ein----com não conhecer essa voz....antes de pensar qualquer coisa eu já tinha pulado em cima dele.
---você voltou---digo beijando ele.---eu senti tanta falta sua Steve.
----Eu tambem meu amor, e horrível ficar longe de você, sem obter notícias, sem seus beijos, sem seus Abraços----ele disse e eu senti meus olhos encherem de lágrimas.
---Eu te amo tanto, tanto---digo abraçando ele agressivamente, quase caímos da cama.
----Melissa, eu sei que você me ama eu também te amo, mas...tá sufocando----ele disse ri.
----tá pedindo arrego? Tenta se soltar---digo rindo.
Ele se solta e me põe nas costas como se eu fosse um saco de batata.
----quando eu descer daqui eu juro que te mato----bela piada para quem é baixinha...(triste realidade)
----eu posso fazer isso o dia inteiro----ele disse.
----Eu te amo Steve---digo abraçando as costas dele de cabeça pala baixo.
Ele me coloca no chão.
---Eu também te amo, amor---ele disse me abraçando.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - olaa meus amores ♡
MelissaLimaSousa espero que tenha gostado ♡♥
Bjjus queridus ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
FanfictionImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.