Grupo A
Sinto que carrego o mundo em minhas costas,um pouco dramático eu sei mas é verdade...
Me chamo Natally Harrison Cooper e venho de uma longa linhagem de bruxos, o que eu mais queria era ser normal e ao invés disso no meu aniversário de cinco(5) anos ganhei de presente a guarda de uma criança de aprnas três(3) anos e tinha acabado de me tornar tutora legal dela,o que na época não era grande coisa para mim,pois eu era apenas uma criança !
-Você está pensativa demais- Hugo falou sem me olhar.
-Jura?! E o que te fez pensar nisso foi o meu silêncio ou minha cara de bunda ?!- Respondi...
-Você é insuportável! - ele falou revirando os olhos.
-Você quem provocou !- falri fando meu risinho master.
-Você quer mesmo ficar na casa de Dona Lea ? -Ele perguntou irônicamente.
-Tenho que conversar com ela,preciso encontrar nosso escudo!...
-Mas você já sabe onde ela está!- Ele me falou com uma expressão facial aborrecida.
-Eu não quero participar disso !
-Você não tem escolha! -Ele falou estacionando na frente da casa de nossa mãe...
-Me espera aqui,não pretendo a passar a noite nessa casa ! -falei enquanto saia do carro.
Antes de bater na porta a mesma se abriu...
-Estava contando os minutos para te ver minha querida- Uma voz ironicamente familiar rompeu a barreira do silêncio na sala.
-O que você está fazendo aqui vovó? -Perguntei ainda supresa com a presença inesperada da matriarca da família.
-Isso lá são modos de uma dama referir-se à outra?- Vovó me perguntou com uma expressão incrédula.
-Sinceramente não me importo muito com isso,não estamos mais em mil oitocentos e bolinhas !- Falei ironizando minhas palavras.
-Não atormenta a garota!- Minha mãe falou aparecendo na sala.
-Era exatamente a pessoa que eu estava querendo encontrar!- Falei apontando para o cosplay de Malévola.
-Até imagino o por quê!- Ela respondeu .
-Ótimo! Assim diminui o tempo que iria ser gasto!-Falei me aproximando dela.
-Você não pode sair disso,é a sua missão! - Ela falou .
-Eu não ligo,não é essa a vida que eu quero!- Falei exalando confiança em minha voz .
-Minha querida,por mais que você tente sair disso,não vai adiantar! -Minha avó falou dando uma pausa para respirar lentamente e continuou-De uma forma ou de outra isso acaba voltando para você.
-Você nasceu para isso, esse é o seu destino não tente negá-lo- Minha mãe completou com um sorriso triunfante.
-Eu não aguento isso, nessa família só tem gente louca ,estou cansada demais para isso !- Falei virando-me para a saída.
-Por que seu irmão não entrou ?- À mais velha perguntou.
-Porque ele não tem um pingo de paciência para ser gasto com vocês! -.... Falei saindo...
Fui em direção ao carro e encontrei o Hugo conversando com o Yoongi, e parecia ser uma conversa bem íntima...
-A bruxa mais linda acabou de chegar e está radiante! - Yoongi disse com um sorriso doce.
-Por mais incrível que pareça, você é o único anjo que não acha minha existência repugnante !- Falei chegando mais perto do Yoongi.
-Porque você é uma criatura adorável!- Ele falou rindo mais uma vez.
-Quando você fala "Criatura " sinto como se fosse uma ofensa! - Falei entrando no carro.
-Desculpe-me, não foi minha intenção ofendê-la .- Ele falou meio envergonhado!
-Relaxa! Foi meio que brincadeira!- Falei ajeitando o cinto de segurança.
-Amanhã a gente se vê. - Hugo falou dando a partida no carro.
-Duas perguntinhas: Primeira de todas,eu quero saber por quê você está tão amiguinho do Yoongi?- Perguntei ao meu irmão.
-A rivalidade dos grupos só existe porque não escutamos uns aos outros!- Ele me respondeu sem pensar duas vezes;
-Segundo, o que tem de tão importante amanhã? - Perguntei e o encarei.
-Reunião do conselho!- Ele falou sem tirar os olhos da estrada .
-Como é que eu não fui avisada?-Falei pegando o celular e checando as mensagens.
-Essa reunião não precisa da presença dos bruxos novatos,só com a antiga ordem!- Ele falou siplesmente.
-Os velhinhos...!- Ironizei....
-Você devia procurar o escudo,precisamos do grupo completo!- Ele falou estacionando na frente da " minha " casa !
-Amanhã eu penso nisso!- Falei saindo do carro e batendo à porta.
-Boa noite maninha...!- Ele falou e foi embora....
Entrei na casa que se encontrava aparentemente vazia,acendi a luz da sala e fui em direção da escada ouvindo um barulho em seguida...
O barulho estava vindo do meu quarto,subi as escadas calmamente e fui em direção do comodo citado anteriormente, assim que peguei no trinco da porta o barulho parou ,abri a porta e a Kessy (Garota que mora na mesma casa que eu )estava sentada na minha poltrona...
-Perdeu algo aqui?- Perguntei colocando minha bolsa na cama e tirando o casaco.
-Perdi minha roupa de ballet,ia pegar a sua emprestada!- Ela respondeu com um sorrisinho de lado.
-Está no final do closet!- Falei e me abaixei para tirar meu timberlands.
Após tirar os timberlands virei-me para encarar a Kessy.
-Achei que você queria a minha roupa de ballet?!- Falei olhando para a entrada do closet...
-E eu quero!- Ela respondeu....
-Então vai lá pegar!- Falei colocando uma das minhas mãos atrás de mim.
Ela apenas me encarou sem dizer uma palavra...
-Houve um tempo em que eu achava que os demônios eram mais espertos! -Falei pegando o Colt que se encontrava na cintura da minha calça e mirando na suposta Kessy...
-Como você? ... Isso é impossível!- Ela falou encarando o Colt
-Vocês deveriam pensar bem antes de me atacar diretamente,já não são tão criativos quanto antes!- Falei apertando o gatilho, a bala acertou em cheio a cabeça do demônio/Kessy....