Notícias maravilhosas (Cap 19)

40 5 4
                                    

A fto do início do Cap gente(n se encomodem com oq está ecrito no meio):

Agr vamos começar a historinha😊************************************Morgan POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agr vamos começar a historinha😊
************************************
Morgan POV

   Dps do Abraço tive q respirar um pouco, perdi muito fôlego no Abraço, olhei para o Ethan bem no fundo de seu olhos, e ele olhou para os meus, até q eu quebrei dando um bejo na sua bochecha, eu nunca tinha feito isso com ele, na vdd, com nenhum menino, ficô q nem uma pimenta tadim, ele me chamou para ir embora olhando para o chão, concordei e fomos.
    Quando cheguei em casa, falei tchau para o Ethan e fechei a porta, subi correndo q nem uma louca para o quarto da Sarah, só espero q ela já chego do encontro, joguei o meu skate no meu quarto(eu espero q n tenha quebrado pela força q eu joguei 😕), e entrei no quarto dela gritando o nome dela.

M- SARAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
S- QQ FOI JESUS AMADO, ALGUÉM MORREU??? O UNICÓRNIO MÁGICO TE VIU?
M- Graças a Deus vc chego, nnn, aconteceu uma coisa mais q isso, algo q eu achei q nunca iria acontecer cmg.
S- A mãe dos meninos compro um tênis LED para vc?
M- Nnnnn.
S- Fia, se eu tivesse uma bola de cristal eu advinharia oq era!
M- Mais eu n falei pra vc q n era pra advinha...
S- OQ Q É ENTÃO CAPETA?
M- O Ethan...- A Capeta me interrompi.
S- Te pediu em namoro??? Te beijo???
M- CALMAAAA, DEXA EU FALA
S- Dicupa, continua.😊
M- O Ethan compro INGRESSOS DA ÁREA VIP para o show da FIFTH HARMONY pra mim e pra ele!!!
S- OQQQQQQ????? MENTIRAAAAAAA????? MORGANNNN -Ela pula da cama para me dá um abraço ainda gritando, e a louca aqui tava gritando junto com ela.
    Dps a nss mãe entra correndo para o quarto dela, com cara de desespero (será q pq em?! 😊).

C- Meninas, tá tudo bem, oq aconteceu????
S- O Ethan convido a Morgan para ir no show da Fifth Harmony!!!!
C- Q? Cmo assim convido?
M- Ele me deu um ingresso ainda da área VIP para ir no show da Fifth Harmony.
C- Vc pediu Morgan?
M- Éclaro q n mãe, eu nunca iria fazer isto, ele percebeu q eu estava muito triste, e eu já tinha contado o pq pra ele, mais eu falei q no futuro eu iria ver - las, mais ele msm assim compro pra mim.
C- Então tabom, quando q vai ser?
S- Vdd, quando em Moh?
M- Nesse domingo agr.
S- E JÁ É SEXTA, AMH A GENTE VAI NO SHOPPING COMPRA ROUPAS PARA VC IR NO SHOW!!!!!
C- E eu vou com vcs, tenho q pagar umas contas lá.
M- Marcado então.

   Dps vou pro meu quarto e começo a pular q nem uma doida no quarto (cmo se eu nunca fosse doida né gente), mais dps a mnh mãe entra no quarto.

M- Oi mãe?
C- Já tá chegando a hora, estou sentindo isso!
M- Será mãe?
C- Certeza absoluta, acredita no seu coração de unicórnio!
M- QQQQ????
C- Esquece!
M- Vo esquece msm. Nem entendi oq vc falo.
C- Fica calma lá na hora viu!
M- Vo tenta, se eu n lembrar daquilo.
C- Msm se lembrar, tente.
M- Pd dexa, o poder do unicórnio irá estar dentro de mim.
C- Isso msm.

   Ela deu uma piscadinha em um dos olhos, dps saiu do meu quarto. Fiquei pensando em uma coisa dps q ela saiu, pq q eu tava falando de unicórnio para mnh mãe Jesus amado???
_______________________________________
Oi Cachorrinhos!

   Eu vou postar bastante está semana, amh, talvez eu irei postar uns 3 Cap, eu tenho eles prontos, estou ficando ansiosa por vcs 😊😂
    E tbm, no Max, 3 cap atrás, eu agradeci á vcs, 200 leitores, AGR ESTAMOS COM 300, caraca meu, muito Obg, n tem nem palavras de cmo poderia agradecer, mais é muito obg msm gente, amo vcs, de coração ❤😍.
       E s, esta bem pequeno, amh eu vou postar, entao fiquem tranquilos, e se ja estavam, continuem, estao fazendo um otímo trabalho😊😂.
       Então é isso gente.
Bjs pra vcs Cachorrinhos🐶❤😙
-Mary🐼

Os Vizinhos ao Lado *EM PAUSA*Onde histórias criam vida. Descubra agora