-autora narrando-
Dulce e Christopher se entreolham tentando buscar alguma explicação. Christopher com a lábia de sempre jã ia tentar enrolar a inspetora, mas ela interrompe, não deixando ele falar..
Laura: Quer saber guardem as explicações para o diretor!
Dul: D-diretor?
Dulce que nunca tinha ido para a diretoria, ficou amedrontada, já Christopher sorriu maroto, como sempre se mostrando superior a situação, foi andando normalmente a caminho da sala do diretor, enquanto Dulce continuava parada...
Laura: Vamos senhorita Saviñon!
olhando para Dulce, que estava estática...
Dul: Laura, por favor! Deixa eu ir embora, minha mãe já esta chegando e...
Laura: Não quero saber! -interrompendo- Na hora de ficar se agarrando com o Uckermann, a senhorita não pensou nisso, agora vamos!
Dulce respira fundo, não restava mais nada a fazer, dá um passo na frente indo em direção a diretoria, seguida pela inspetora Laura.
As duas chegam na diretoria e Christopher já estava lá sentado na poltrona, parecia estar tranquilo, Dulce revira os olhos e senta ao lado dele, Laura começa explicar para o diretor a cena que tinha visto, o diretor só balançava a cabeça, Christopher olhava para cima relaxado e Dulce roía as unhas nervosa, quando Laura acabou de falar se retirou da sala do diretor, deixando só o diretor com os dois...
Pascual: Senhorita Saviñón, quem diria que um dia você ia estar aqui e nessa situação, hein?
Olhando para Dulce e balançando a cabeça negativamente, visivelmente sério.
Dul: Eu não fiz nada diretor, eu juro!
Pascual: Agora beijinhos na escola não é nada?
Dulce: Não, quer dizer, é...
Sem saber o que falar, mais Christopher interrompe ela...
Ucker: Qual foi diretor? Até parece que nunca fez isso!
Pascual: Não vem ao caso! As regras da escola são muito claras e você dois estudam aqui a tempos e conhecem bem elas!
Dul: Mas diretor..
Pascual: Nem mais, nem menos! Vou aplicar uma detenção nos dois.
Dul: Não faz isso -suplicante- eu nunca levei detenção..
Pascual: É, eu sei, mas parece que a senhorita mudou.
Ucker: E como mudou! Você acredita que foi ela quem me agarrou? Eu sou apenas uma vitima dessa historia!
Assim como o diretor, Dulce arqueia as sombrancelhas, constrangida e se levanta, sentindo o sangue ferver em seu corpo...
Dul: QUE ISSO? AONDE EU TE AGARREI GAROTO?
Ucker: Dul, não precisa ficar acanhada na frente do diretor, é natural as garotas ficarem loucas por mim, já estou acostumado com o assédio.. -cínico-
Dul: É?
Se aproximando e olhando para Christopher com raiva em seus olhos...
Dul: Então considere isso um assédio..
E sem falar mais nada Dulce avança em Christopher, que por reflexo se defende colocando os braços na frente...
Pascual: CHEGAAAA!
Batendo forte com a mão na mesa e se levantando, Dulce para de bater em Christopher e os dois olham assustados para o diretor, com as respirações ofegantes.
Pascual: Se comportem mocinhos!
Christopher tira Dulce de cima dele e a menina se senta na poltrona, passando a mão na cabeça e respirando fundo...
Pascual: Agora mais que decidido, vou aplicar uma detenção nos dois. Depois de ficarem aos beijos, resolvem se espancar? -nervoso- Não entendo mais esses jovens, meu Deus! -olhando para cima-
Dul: O que pensa em fazer ? -medrontada-
Pascual: Vocês vão passar uma semana limpando a biblioteca!
Ucker: Não Pascual! Eu não posso!
Pascual: Não só pode, como vai! -autoritário- Depois do horário escolar, vocês ficarão mais meia hora por dia juntos arrumando a biblioteca!
Christopher e Dulce se entreolham, e reviram os olhos e Christopher começa...
Ucker: Mais não! Ficar meia hora a mais no colégio? Não e não! -balançando a cabeça-
Dul: Por favor Pascual! -suplicante- Não faz isso!
Pascual: Ou é isso, ou eu aplico uma advertência nos dois!
Dulce traga a saliva nervosa, nunca tinha levado uma advertência na vida e se levasse sabia que seus pais não iam gostar nada. Olha para Pascual derrotada e diz...
Dul: Ok Pascual! Começa quando essa detenção?
Pascual: Muito bem Saviñon! Começam amanhã mesmo! E você Christopher? -olhando para o menino-
Ucker: Ok! -revirando os olhos- Fazer o que né! -balançando os ombros- Agora eu posso ir!? Porque minha mãe deve estar lá no portão me esperando!
Dul: É, a minha também. O que m
Pascual: Agora pode! Mas lembre-se, amanhã, quando acabar a aula quero os dois aqui na minha sala!
Os dois acentem, pedem permissão e saem da diretoria.
Dul: Viu seu idiota -parando o Christopher- Tudo sua culpa!
Ucker: Minha nada! Você me provocou! Eu sou homem!
Dulce franze as sobrancelha e abre a boca revoltada..
Dul: EU TE PROVOQUEI? Você é louco, além de ser um idiota é louco! -negando com a cabeça, aparentemente nervosa- Só pode ser!
Ucker: Ahh Dul, depois a gente discuti, tenho que ir embora minha mãe deve estar como louca me esperando! -dando de ombros para o estresse da menina-
Dul: É foda não saber escutar verdades! Eu te falei uma e você logo me beija -revirando os olhos- Da pena isso, sabe? -olhando para Christopher com desprezo- E não quero falar com você depois e nem agora, não quero falar mais contigo! Amanha fique pelo menos cinco metros longe de mim, seu animal!
Dulce passa na frente de Christopher e da passos largos até a portaria..
Continua...
***************************
A Dul quase que mata o Ucker😂😂😂
Espero que tenham gostado do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
Hayran KurguEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...