N/a: Flores, a fiic é do Louis, mas terá muitos triângulos amoros...
Dimi ON Londres, 06:00 AM
Acordei com meu despertador tocando, eu não queria ir trabalhar, mas vida de fotógrafa não é fácil... Levantei e tomei um benho, logo em seguida me vestindo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108248274&.locale=pt-br), pegando minha câmera e minhas chaves do carro, e indo em direção ao estudio.
* NO ESTUDIO *
Sandy: Oi Dimi, tudo bem?
Dimi: Oi Sandy, tudo, e você?
Sandy era a figurinista.
Sandy: Mais que bem. Dimitria, você tem noção da honra que é rebecer o One Direction aqui?
Quando ouvi One Direction eu gelei. Aquela era a banda de Zayn. O cara por quem eu me apaixonei e que depois eu pisoteei. Zayn Malik.
Sandy: Dimi - ela estralava os dedos na frente de meu rosto - amiga, aconteceu alguma coisa?
Dimi: Não, nada - menti - eu vou preparar a câmera.
Peguei a câmera (http://data2.whicdn.com/images/41027097/tumblr_ltmhxc1SU11qj1ngpo1_500_large.jpg) e a liguei. Arrumei tudo (zoom, qualidade da fotografia, etc) e ouvi a porta se abrindo. Risadas, risadas, risadas e mais risadas. Zoação, zoação, zoação e mais zoação. Amor, amor, amor e mais amor. Tudo era sentido naquele estudio. Me virei e quando vi os de Zayn nos meus, soube que ele me reconheceu. Os mesmos traços, o mesmo cabelo (ele está com o mesmo cabelo do The X Factor), o mesmo sorriso, tudo continuava igual...
Eles vieram até mim, o que foi uma surpresa... Senti os olhos de todos em mim, então resolvi falar:
Dimi: Olá.
Louis: Oi. Qual seu nome? Já deve saber o nosso, não querendo me gabar.
Dimi: Eu sei sim, meu nome é Dimitria, mas podem me chamar de... - fui interrompida por Zayn.
Zayn: Dimi.
Liam: Como você sabe?
Zayn: Nada.
Harry: Então, vamos?
Peguei a câmera e eles (todos em silêncio) foram para o lugar onde tem aquela cortina branca (não sei o nome).
[...]
Dimi: Só mais uma. Louis, agora pode fazer gracinhas.
Louis sorriu e fez uma careta (http://www.teen.com/wp-content/uploads/2013/06/louis-tomlinson-one-direction-funny-face.gif) que não deu para não rir.
Niall: Oh Meu Deus Louis!
Tirei mais algumas fotos e disse:
Dimi: Por hoje só. Espero vocês amanhã?
Harry: Claro. Às... - olhou no celular - 07:00 né?
Dimi: Sim - pisquei para ele - Até amanhã meninos.
L/L/Z/N/H: Até amanhã.
Dimi OFF
Zayn ON
Zayn: É ela Liam, eu tenho certeza. - Disse sentado em minha cama
Liam: Zayn, não pode ser ela. Você falou que ela é um monstro, mas olha que pessoa bacana!
Zayn: Por fora, ela é toda, toda, mas por dentro, não há nada que cure.
Liam: Tudo bem, se você diz tanto...
Saiu do quarto sem dizer nada. Ele não acredita em mim. Mas vai. Não importa como.