Boa leitura!
*Sem Revisão
Suas bocas estavam a um centímetro uma da outra.
Samira podia sentir a respiração quente de Zayn, e este certamente que sentia o ar de hortelã que escapava por seus lábios entreabertos. No entanto, o barulho de alguém chamando pelo homem os fizeram se afastarem rapidamente...
– "Se não estiver pronta irá como está!" A voz rude dele a despertou.
Se afastaram mutualmente, Zayn sentiu como se acordasse de um transe.
– "Vamos, pirralha!" Rosnou o homem marchando para fora sem esperar ao menos ela retrucar algo.
Ok, algo acontecia de errado com os dois, algo que parecia os desligar do mundo as suas voltas, mas a profundidade de um abismo escuro também existia em igual proporção.
No casamento muçulmano havia uma tradição muito importante que o corria apenas após o casamento, quatro dias depois da cerimônia, o noivo e a noiva iriam até a casa dos pais da noiva e os buscariam para uma refeição na casa do noivo, isso simbolizava que a família a partir de então seria apenas uma...
Não foi com satisfação que Zayn se obrigou a sair do seu carro, adentrar a casa dos Arckimed acompanhado daquela loira, menos ainda quando teve de apertar as mãos do cunhado e sogro, os homens que pensava ter assassinado sua irmã e mãe de forma brutal, mas tomar algumas taças de vinho o ajudou a engolir tamanho sacrilégio.
Nada foi dito entre eles, apenas cumprimentaram-se e adentraram do carro da família, cercados por soldados do exército – que estava ali cumprindo ordens do Sheik do país de Bhramar, para que a paz fosse selada e todos os compromissos entre os Burack e Arckmed cumpridos.
Dirigiram até a mansão Burack, adentraram quando chegaram, de maneira estritamente educada e forçada por seus irmãos, cunhadas e pai. Os Arckimed também não ficaram atrás nos curtos cumprimentos e poucas palavras trocadas.
Após o café da manhã – que todos permaneceram mudos- Abu foi convidado a tomar uma taça de vinho no escritório junto com Morramed, assim que os dois desapareceram pelas portas a filha mais nova de Sirus murmurou curiosa – "Seu cabelo é de verdade?" se referiu a Samira que permanecia como uma estátua sentada ao lado do marido extremamente tenso.
Samira fitou a pequena de cabelos encaracolados volumosos e olhos sapecas e confirmou – "Sim, é de verdade. Porque não seria, pequena?" Respondeu amistosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2
RomanceZayn é segundo filho mais velho de Morramed Orthiman Burack. Play boy e dono de uma beleza desconcertante, exerce seu poder como um dominador inigualável. Ele sempre respeitou os costumes repassados por seu pai, e quando chamado para honrar sua famí...