자기야

62 10 16
                                    

boa leitura, amores!

°•..•°°•..•°°•..•°

São três horas e alguns rápidos segundos que se tornam minutos, e eu permaneço aqui, revirando na cama na procura de uma posição perfeita, mas nessa noite parece tão difícil de encontra-la.

Meus pensamentos se encontram em ti, todos eles são direcionados a ti. E, mesmo a milhas de distância, eu me vejo deitado ao seu lado, a vê-lo em seu mais profundo sonho, e eu ainda acordado, a espera que o sono venha assim como ele veio para ti. Mas, enquanto não vem, me pego te observando, observando o quanto és belo, o quanto és formoso e o quanto eu estou perdidamente apaixonado por ti.

Se Deus não quisesse, pelos céus, eu jamais me encontraria assim.

Mas, Deus o quis, e eu estou assim, eu me encontro assim. Vulnerável aos seus encantos, apaixonado por sua essência, perdido em sua beleza.

E eu o amo, o amo por inteiro, com todos os seus defeitos e falhas, com suas imperfeições que, ao meu ver, são perfeitas, pelo simples fato de serem suas. Eu o amo, amo sua alma já exausta e sua mente fodida, amo seu corpo, seus lábios, seu nariz, mas amo principalmente seus olhos, eles demonstram mais do que você imagina, sabia? Seus olhos é onde toda a verdade sobre ti se encontra. Eles falam o que você tem medo de dizer, eles revelam todos os seus segredos que você esconde. Mas, eu te amo, eu te amo muito, mesmo que as vezes suas palavras não sejam ditas para eu ouvir, e até mesmo que seu coração venha a bater mais rápido para um outro alguém. Eu te amo.

Sou completamente um idiota ao conversar contigo, eu sei, é possível vê, fico a sorrir mesmo após você dizer um "boa noite" ou ficar off-line.

Releio as nossas conversas e sinto o meu coração doer, mas é uma dor boa, sei que existe dores assim, que, de alguma forma, são boas. E ao lê-las me sinto preenchido, me sinto mais apaixonando por ti.

Mas, inesperadamente, hoje me sinto solitário, sinto saudade do suave som de sua voz grossa, do doce som de sua risada contida, de te ouvir a contar banalidades do dia a dia.

Eu sou uma doce vítima do amor, preso a ele no agora e para toda a eternidade. Na verdade, estamos todos presos ao amor, as vezes mudamos de sela, ficando solitários ou com alguém ao nosso lado, porém, nunca saímos dessa doce e dolorosa prisão, e que vale a pena ficar preso nela, no final.

Sou um completo idiota ao falar sobre você. O sorriso em meus lábios ao proferir seu nome, ao contar sobre você aos meus amigos, mesmo que eles não saibam o que eu realmente sinto por ti, e eu prefiro assim, algo só meu, um segredo entre você e eu. Eles só iriam complicar mais ainda aquilo que já é complicado por si só. Eles só atrapalhariam a nossa pequena bolha, o nosso pequeno universo.

Agora são quatro horas, e são nessas quatro horas da manhã que eu me sento em minha cama para observar as estrelas pela janela, mesmo que sejam tão poucas, são encantadoras, e todas me lembram de ti.

Um tempo atrás, eu decidi acampar junto aos meus amigos, você lembra, certo? Fomos para um mundo de cachoeiras, não que ele realmente fosse repleto de cachoeiras por toda a parte, mas eram o suficiente para se tornar um mundo, meu pequeno mundinho. Lembro que eram ao todo nove cachoeiras, nove belíssimas cascatas cristalinas. Numa das noite naquele paraíso eu pude ver de pertinho o céu, parecia estar tão pertinho de mim e ao mesmo tempo tão longe, mas era tão belo. E eu desejo tanto poder te levar até esse paraíso, poder ouvir a sua bela voz a me explicar sobre as constelações existentes ali, admirar o seu belo rosto encantado com aquele pequeno pedaço do mundo, sentir o toque suave de sua bela mão contra a minha e me apaixonar mais por ti. Me apaixonar mais pelo universo dentro de ti, pelo infinito que há em você. Desejo tanto esse dia, poder estar ao seu lado, te abraçar e deitar junto a ti na grama verdinha olhando para esse maravilhoso e que fascina qualquer um, mesmo até os mais frios.

Meus músculos doem, mas não quero sair dessa posição, sair desta visão. Talvez se o céu não fosse a única coisa que nos conectasse mais que todas as mensagens, ligações, cartas e chamadas de vídeos. Talvez se ele não fosse a única coisa que me faz acreditar que isso é real, que eu realmente amo você. Talvez eu parasse de encarar aquele quadro desbotado e voltasse a deitar em alguma posição confortável e talvez acabasse dormindo. Mas, incrivelmente, a única coisa que me tira a atenção daquela imensidão é o toque irritante e incessante do meu celular, perdoa-me, mas ouvir todos os dias "Sorry" se tornara um pé no saco, você sabe o quanto me irrita coisas repetidas demais. Okay, mas se me irrita tanto, por que eu não mudo o toque? Por que sou um puta preguiçoso, você sabe disso também.

"eu também te amo baby"

Então, sua resposta veio assim, do nada, sem eu ao menos perguntar se isso é mesmo real, se você está aqui, não necessariamente aqui aqui, mas aqui, se o que eu vivo não é um sonho, se o que eu sinto é realmente denominado amor. Sua resposta veio para acabar com todos os e se's e afogar toda a solidão que eu estava sentindo, aquecendo o meu peito com o calor que só um te amo da pessoa amada faz.

E é por isso que eu amo o nada. O nada que é como uma melodia que ainda não foi criada, a espera de ser ouvida, uma composição que ainda não foi escrita, a espera de ser cantada.

Amo esse nada que chega de mansinho e se torna tudo, esse nada que aos pouquinhos vai se transformando em algo maior, em um sentimento maior, em algo que ninguém estava esperando. Eu amo o nada que você era e agora se tornou tudo para mim.

Sei que acabei adormecendo enquanto lia repetidas vezes a mesma mensagem, que eu jamais enjoaria de ler. E se você mandasse um áudio dizendo tais palavras, eu o ouviria sempre sem me cansar de sentir o meu coração acelerar ao ouvir tua voz dizendo-as.

O fato é que existe apenas algumas coisas que não me irritam se eu vê, ouvir, sentir repetidas vezes, e todas elas envolvem você.

Eu nunca imaginei que encontraria alguém como você, que pudesse fazer com que eu esquecesse do mundo e vivesse apenas o agora ao seu lado, focando apenas em ti. Eu convenci a mim mesmo que não existiria alguém capaz de fazer meu coração acelerar novamente, alguém capaz de colar os pedaços quebrados dele. Mas, então eu vi você, e tudo que eu pensei ser impossível se tornou meramente possível.

Eu amo você, Jeon Jungkook, minha terra, meu mar, meu céu, meu mundo, meu universo, minha galáxia, meu tudo. Eu amo o universo infinito que há em ti.

Eu o amo.

E ainda cantarei Venus todas as noites antes de irmos dormir, ao deitarmos em nossa cama, mesmo com o meu inglês mediano e a minha voz estando rouca, porque Venus foi escrita para nós dois, espelhada em nós dois, sonhada para nós dois e vivida por nós dois.

E eu amo você.


°•..•°°•..•°°•..•°

"Eu estava quebrado em milhões de pedaços
Até você me dar foco
Astronomia ao contrário
Fui eu que foi descoberto

Como um telescópio
Eu irei te puxar pra tão perto
Até que não tenha nenhum espaço entre nós" - Sleeping At Last, Venus.

+++

oieoie
eu amo venus):
perdoem qualquer errinho

espero que gostem dela):

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VENUSOnde histórias criam vida. Descubra agora