Estou confuso, acho que essa é a passagem que o Jonathan falou, mais não parece tão perigosa assim, a não ser pelo fato de ter uma grande mancha de sangue na parede. Começo a caminhar até chegar em uma bifurcação, paro por um minuto até que decido ir pelo lado esquerdo, quando começo a caminhar ouço um barulho vindo do outro lado.
Era como se alguém estivesse sendo torturado, um grunhido de arrepiar a espinha, foi como se estivesse revivendo a mesma cena, meu pai torturando minha mãe na minha frente e eu só tinha três anos e não podia fazer nada para soltá-la da cama, nunca gostei dele mesmo, sempre chegava bêbado em casa e batia em nós dois, até que um dia minha mãe tentou matá-lo e quem morreu foi ela.
Caminho pelos túneis e o que me guia é uma pequena luz branca vindo de uma porta parecida com a de um banker, a manivela está um pouco enferrujada, ponho as mãos nela e começa a virar. Mas é claro que é uma porta velha e enferrujada, não ia abrir tão fácil assim. Tento mais uma vez e a porta abre, por ser uma porta de banker é muito pesada e tenho dificuldade em abri-la.
Entro, é uma sala grande com 3 telas cada uma tem a imagem de 6 câmeras só que algumas estão simplesmente com estatica, algumas dá para ver um pequeno quarto escuro todo bagunçado mais um em peculiar está arrumado, como se nada tivesse estado ali. Acho que aprisionavam pessoas para fazer experiências, tirar amostra do sangue para achar a cura.
Procuro nas gavetas da mesa algo que me ajude a se informar mais, é ai que acho uma pasta amarela com fotos de 12 pessoas, 5 mulheres e 7 homens, entre eles apenas uma criança. Abro a pasta e começo a folhea-la, cada uma das pessoas citadas na pasta teve um reação diferente a algum tipo de soro, algumas tiveram feridas pelo corpo todo, outras perderam a visão, e todas tiveram o mesmo fim, mas apenas uma não esboçou reação alguma. Acho que foi a pessoa do quarto limpo.
Fico alguns minutos analizando os relatórios até que acho algumas folhas com fotos das pessoas, impossível de se indetificar quem era quem, folheio mais algumas vezes e acho um pequeno relatório sobre o tau soro que dizia: "Em meio a tantas doenças incuráveis que a tempos não existiam cura, hoje 27/12/2049 achamos o milagre da medicina e algumas pessoas se despuseram a testar o soro A-164, capaz de curar toda e qualquer doença. Mas como toda cura essa também teve suas complicações, os primeiros sintomas foram: enjoou, dor de cabeça e feridas em algumas partes do corpo, além da cegueira e da desnutrição. Alguns dos pacientes ficaram como animais, chegaram a matar os médicos exceto uma mulher chamada Lourence Peterson, então concluímos que a cada 12 pessoas uma sai ilesa das atrocidades sofridas pelo soro. Enviamos uma pequena amostra para a Rússia, pois sabemos que lá eles poderam fazer mais e vender para toda e qualquer pessoa. Ass; Dr. Marcos Monroe".
Agora sei que o soro se chama A-164, produzido pelo Dr. Marcos Monroe, enviado para a Rússia a meio de produzir mais e vendelo nas farmácias, mas quem é essa tau de Lourence Peterson? E porque só ela foi capaz de resistir ao soro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinta A Radiação
Ciencia FicciónÉ 2050 D.c . A pesquisa sobre armas biológicas dos extremistas resultou em um vazamento químico que infectou a maioria dos humanos, tranformando-os em zumbis. A desintegração da ordem social e os eventos trágicos contribuíram para o fim da maior par...