Me lembro, que quando pequeno, minha mãe havia me falado para nunca mexer ou pega coisas que não eram minhas.Mais ele é meu, não é? É tão errado assim... desejar alguém que cujo o coração tem dono? Quer dizer, dona.
Talvez, só talvez, eu tenha uma puta inveja da Kendall. Porque ela realmente conseguiu algo que eu não conseguiria nem fazendo mandinga.
Ela é dona de uns dos caras mais desejados da escola, vulgo Fucking Styles. Pode até ser um apelido tosco para uma pessoa que está no colegial, mas eu entendo perfeitamente eles. Porque realmente, deus (não coloquei com "D" maiúsculo por conta de religião) ahazzou na hora de fazer Harry. Cada detalhe daquele menino é fodidamente perfeito.
O maxilar exageradamente marcado, os lábios carnudos porém pequenos e avermelhados naturalmente, olhos tão verde quanto uma esmeralda mas ao mesmo tempo cristalinos, sobrancelhas que combinam perfeitamente com o seu rosto o dando um ar de sério e sexy, cabelo com fios longos naturalmente coloridos pela cor castanho chocolate , Tudo nele é realmente perfeito. Até mesmo cada tatuagem que encobria a sua pele branca.
Realmente, não é atoa que o seu apelido é Fucking Styles.
Mas antes que falem que eu só olho para o corpo dele, eu irei falar o porque sou completamente apaixonado por Styles.
Todos focam só na beleza fora do comum dele, mas poucos sabem o amor que Harry é - literalmente um amor - O jeito dele de se preocupar com todos a sua volta, forma adoravel em que as suas bochechas ganham uma coloração avermelhada quando alguém o elogia, o jeitinho carinhoso, a sinceridade.
E foi assim que eu me apaixonei por ele, com o seu jeitinho de ser, afinal ele é diferente de todos os populares da escola.O garoto de olhos azuis se olha mais uma vez no espelho antes de pegar sua mochila e descer para a cozinha.
"Bom dia, mulher" - Tomlinson olhou em direção a sua mãe e soltou uma risadinha anasalada.
"Mulher Tomlinson? EU SOU SUA MÃE MENINO! ME RESPEITA! " - Johanna ralhou mas não demorou muito para que olhasse para o filho e começasse a rir.
É por isso que eu amo minha mãe, ela sempre me apoiou em tudo e nunca realmente brigou comigo ou com as minhas irmãs.
"Já está indo my baby?" - Louis não evitou de rir com o apelido um tanto "chatinho".
"Tô mãe, só parei para te irritar mesmo" - agora foi a vez de Jay rir.
" Se me chamar de mulher de novo, eu te bato com a colher de pau " - falou Jay.
" Ata, Adeus mulher" - Tomlinson riu e logo saiu de casa.
.
Tomlinson andava lentamente - quase se arrastando - para a escola, acorda de manhã não é algo legal, nem muito menos estudar de manhã mas por incrível que pareça, ele sempre estava de bom humor.
Ignorava o fato de que provavelmente iria entrar atrasado na escola, o oque realmente não o importava, mesmo com sua mãe falando o quanto é importante os estudos. Tomlinson cagava e andava para isso, só ia para escola por ser obrigado ou só para ver Harry.
Quando finalmente chegou na escola, suspirou pesadamente. Ele havia chegado uns cinco minutos atrasado, então calmamente andou até a secretária aonde teria que esperar até o sinal da segunda aula tocar. Ele poderia aproveitar para dormi já que ainda faltavam 45 minutos para acabar a primeira aula.
Passando pela pequena porta branca, se arrastou até um dos sofás brancos que existiam ali na secretaria, assim que se sentou sentiu todo seu corpo tencionar ao ver o garoto cacheado dos olhos verdes entrar ali também
" ãn... Louis, né?" - o garoto sorriu logo se acomodando ao seu lado. " Meu nome é Harry, prazer"
Louis poderia fazer qualquer coisa agora, menos dormi.
Se pá ela tem vida própria eu tive que reparar, que ela desce quando o dj toca, cava e vai devagar.
* prestem atenção nos italicos*
* desculpa por qualquer erro ortográfico*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacify her (Larry Stylinson)
Fanfiction(Pacify her - de Melanie Martinez) "Tired blue boy walks my way Holding a girl's hand That basic bitch leaves finally Now I can take her man Someone told me stay away from things that aren't yours But was he yours if he wanted me so bad? Pacify her ...