Capitulo 13❤

21 2 1
                                    

Vando: porra eu esqueci!
Muchel: eu nao acredito que vc esqueceu o aniversario da sua namorada... alias ela vai fazer 17 aninhos....
Vando: é mesmo...
Michel: 17 anos ela vai fazer e vc engravidou a coitada...
Vando: olha sò quem fala, o cara que engravidou a minha irmã de 17 anos...
Michel: ah ta bom!!! Chega...
Vando: é mesmo...

No dia seguinte...

Mila on...

Acordei com muito enjoo. Tava com muita tontura deve ser da gravidez.
Hoje é meu aniversario e ainda bem que todos de esqueceram ai ai que bom... mas mudando de assunto eu nao tô nada gostando a bianca fica dando decima do meu namorado...aff.

Mila off...

Vando on...

Hoje é aniversario da minha gatinha e eu tô planejando uma festa... hj tem escola mas vou pra escola mas eu vou cabular assim eu tenho tempo de sair e fazer a festa surpresa... ainda bem que eu vô ter ajuda se nao nao daria pra fazer...ainda bem....

Vando off...

Everton on...

Amanhã depois do aniversario da maldita eu acabo com ela e seus filhos! Sò pretendo deixar ela viver o ultimo momento em famila... por que se ela nao ser minha nao vai ser de mais ninguem...

Éverton off...

Hj vou pra escola e depois eu vou pra casa...eu estranhei ninguem me deu um parabens...mas eu nao ligo...aff.
Vando: oi meu amor.
Mila: oi eu achi que nao vou consiguir esconder a gravidez por muito tempo.
Eles sao trigemeos e sao muito grandes...eu acho que em 1 semana a barriga começa a ficar bem grandinha.
Vando: nao se preocupa amor...hj eu nao vou a escola tá amor...eu queria cabular mais nao vou.
Mila: por que vc nao vai amor??
Vando: ahh...é...qui...eu...
Bia: agente vai sair junto é isso!!!
Vando: é isso!!!
Mila: bianca o que vc esta fazendo aqui??? E vcs vao sair juntos?? Que bom se divirtam.tchau vou pra escola.
Logo depois disso ela saiu me deixando com a bianca...
Vando: ai bianca!! Valeu vc me salvou!
Bia: nao foi nada!

Mila on...

Cara, que raiva deles!! No meu aniversario  eles vao sair juntos??!! Ai mano que raiva... e pra ser exata eu nao tô com ciumes. Apenas nao gostei.
😐😐😡😡😡😒

Mila off...

(...)

Bom as aulas acabaram a katth me deu parabens...pra ser exata sò ela me deu... ah eu nao me inporto com isso.
Eu acho que se continuar assim eu vou terminar com o evandro e criar o nossos filhos sozinha por que se ele continuar assim é melhor eu ficar sem ele.
Quando eu abro a porta ta tudo escuro...
Mila: oi??!! Alguem em casa???
Todos: suuuurpreeeeesaaaa!!!!!!
Mila: nossa meu Deus do céu.

Oi amores! Esse é outro capitulo de "meu coraçao roubado por você!"
Espero que gostem! Desculpem pelos erros ortograficos...desculpem!!!
Quem quiser curta comenta por favor!! Bjs pra vcs tchau!!!

Meu coraçao roubado por você!Onde histórias criam vida. Descubra agora