Capítulo único

682 50 12
                                    

"Calma Byun, calma, respira fundo. Vai dar tudo certo, é só ficar calmo, relaxado. Você não vai surtar por causa dele de novo, não vai mesmo"

Pelo menos era o que Baekhyun pensava antes de todas as aulas, mas foi só seu professor entrar na aula que se perdeu. Achava que teria um ano tranquilo na faculdade, tinha acabado de completar 20 anos e a ideia de se livrar de toda a bagunça do ensino médio e do cursinho lhe parecia boa, pelo menos até conhecê-lo.

Zhang Yixing.

Yixing era seu professor de Química Avançada, já que Baek escolheu uma faculdade de exatas, nada mais normal que tenha disciplinas assim. O problema mesmo é que esse professor tirava toda a atenção do mais novo, desde que o conheceu não pode deixar de notar aquele corpo bem esculpido, o cabelo castanho que parecia ser a coisa mais macia do mundo ao toque, depois aquela boca perfeita, além da voz que soava como uma música ao estudante.

÷

Mais uma aula, ou seja, mais conteúdo que Baekhyun não iria aprender. Fazia questão de sentar perto da janela, entre as primeiras cadeiras para poder observar o professor.

Para ajudar a sanidade do loiro, Yixing entrou na sala vestindo uma calça que deixava em evidência suas coxas, também vestia uma camisa e como sempre a dobrava até a altura do cotovelo.

Ao ouvir a voz de seu professor, Baekhyun fechou os olhos e começou a imaginar coisas que não tinham relação alguma com química. Pensava como seria a sensação de ser tocado por seu professor, beijado e outras coisas mais que a imaginação fértil do loiro trazia, foi interrompido quando ouviu seu nome.

- Senhor Byun, te atrapalho? Veio a minha aula para dormir? Bom saber que sou tão interessante assim pra você.

- Não senhor, perdão professor, eu estava pensando.

- Ah claro, pensando de olhos fechados. Veja bem, estamos numa faculdade, não numa escola, então não existe um castigo que eu possa te dar, porém venha conversar comigo no final da aula.

"Ótimo, tudo o que eu queria era fazer esse homem gostar de mim e agora ele pensa que eu estava dormindo em sua aula". Foi o que o loiro pensou, então tratou de sentar corretamente e anotar tudo o que estava na lousa.

Ao fim da aula, como pedido, Baekhyun ficou esperando o professor lhe chamar. Este estava arrumando suas coisas e assim que todos saíram, chamou o aluno.

- Se aproxime senhor Byun, eu não mordo. Bom, a não ser que me peçam.

Baek sentou na cadeira a frente da mesa do professor e reuniu todas as suas forças para não começar a babar na beleza do mesmo.

- Eu juro que não estava dormindo senhor.

- Tudo bem, na verdade eu não ligaria pra isso se suas notas estivessem boas, eu tenho te acompanhado senhor Byun, e a coisa não está muito boa pro seu lado.

- Pode me chamar de Baekhyun – O loiro disse, que na verdade era mais um pedido, visto que queria ouvir seu nome sair daquela boca de alguma forma.

- Ok Baekhyun, como eu ia dizendo, você me parece sempre distraído. Suas notas são bem ruins na minha disciplina. Conversei com outros professores e aparentemente é um excelente aluno em todas as outras matérias, então seu problema é comigo. Eu não tenho explicado bem ou algo assim? Como posso te ajudar?

- Não senhor, quer dizer, sim senhor, explica bem – O professor riu da confusão de seu aluno, deixando suas covinhas aparecerem.

- Pode me chamar de Yixing, "senhor" me faz sentir extremamente velho.

Chemistry TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora