''Não importa o que eu estou fazendo, só consigo pensar sobre você e eu; O que diabos devemos fazer sobre você e eu.'' - U&I (The Neighbourhood).
Chegamos a casa de shows e logo na entrada o nome da banda brilhava em meio aos letreiros que indicavam que os ingresso daquela noite já estavam esgotados. Haviam filas de pessoas dobrando o quarteirão para entrar.
Entrei com os rapazes e Sara pelas portas dos fundos, um funcionário do local nos levou até uma mesa que ficava aos fundos da área vip que ficava em um espaço suspenso nas laterais da casa de show com uma visão privilegiada do palco abaixo.
O lugar era mais iluminado que o Wick's Pub e o palco e a pista eram inteiramente maiores também, ainda não haviam muitas pessoas circulando por ali, porém a julgar pelas filas lotaria rápido. Algumas garotas que já haviam entrado se aproximaram da nossa mesa para pedir autógrafos e tirar fotos com os rapazes, como se eles fossem as pessoas mais famosas do mundo do rock e da música.
Talvez eles não estivessem tão longe daquilo.
- O que vocês vão tocar essa noite? – perguntei quando finalmente não havia mais pessoas vindo a nossa mesa.
- Algumas canções autorais – respondeu Will tentando roubar uma batata com cheddar do prato de Sara que deu um tapa em sua mão o fazendo rir e roubar a que estava na mão dela com a boca.
- O que acham de improvisar um cover – comentou Scott passando o braço pelos meus ombros – Joy Divison. Matt sabe como fazer uma bela versão de love will tear us apart again.
Scott sorriu de uma maneira presunçosa para ele do outro lado da mesa com o seu braço ainda sobre meu ombro enlaçando uma mexa do meu cabelo em seus dedos. Matthew permaneceu calado o ignorando da mesma maneira que tinha passado todo aquele tempo.
- Essa é intensa demais, você não acha? Digo é triste – comentei voltando minha atenção para Scott.
- Isso é exatamente o que faz a musica ser o que ela é. A intensidade. Não é apenas triste mas, bonita também. Não sei talvez como... O amor.
Fiquei surpresa. Ele realmente tinha dito por conta própria ou estava bêbado?
- De qualquer maneira é uma das minhas músicas favoritas – ele disse por fim.
- O que você sabe sobre amor Scott? – bufou Matthew em meio a uma risada sarcástica enquanto bebia sua cerveja.
- Nada eu acho, foi apenas um chute. – Scott deu de ombros despreocupado em meio a uma risada – E você Matt, o que sabe sobre o amor?
Ele foi pego de surpresa pelo amigo, mas ainda assim não hesitou com a pergunta repentina de Scott, seus olhos pousaram sobre mim tão rápido quanto foram desviados.
- Continuo tentando descobrir – disse ele se levantando – Vamos precisamos nos preparar para subir naquele palco.
Matthew se levantou e os outros fizeram o mesmo deixando a mesa e apenas eu e Sara ficamos por ali.
Ela voltou sua atenção para mim.
- Você continua achando que ele não se importa? – Sara sorriu de uma maneira estranha.
- O que você quer dizer com isso?
- Eu não sei – ela riu consigo mesma e fez gracinha com os olhos – Estou apenas dizendo.
Ela se arrastou pelo banco estofado.
- Vem! – ela me puxou pela mão – Vamos garantir um lugar melhor para assistir o show, áreas vip são confortáveis mas, não trazem nenhuma emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GREETINGS FROM CALIFOURNIA
Storie d'amore|LIVRO 1| Tudo que Katherine Morris mais queria era liberdade; de se descobrir, se reinventar e poder se sentir pelo menos uma vez em sua vida a dona do seu próprio destino, assim como seu irmão mais velho havia feito a alguns anos atrás se desprend...