Dylan on
Depois que eu contei pro pessoal, fui la na estufa pra arejar um pouco a cabeça...
Depois que saí da cafeteria, adivinha quem veio correndo atrás de mim? Emma.Emma: Dylansinho??
Dylan: quantas vezes eu vou ter que repetir? Não me chama assim!!!
Emma: ai calma! Eu tava pensando que a gente podia... Sei lá, esquecer o passado e tentar de novo, k que você acha? - Disse colocando as mãos em volta do meu pescoço
Dylan: Acabou Emma, Já chega, não dá pra simpl...- sem mesmo eu terminar de falar, Emma puxou meu rosto e me beijou sem mais nem menos...
Eu já estava ficando fora de mim, Emma sempre conseguiu me 'hipnotizar " quando me beijava...mas agora não!
Sem pensar muito, a empurrei pra longe de mim, sobrando tempo o bastante pra eu sair dalí.
Sem perceber, eu não parava de pensar no beijo, ai lembrei que a única coisa que me acalmava era a minha guitarra que estava no porão do colégio...
Fui correndo pra lá.. Quando cheguei vi o que não gostei de ver...Dylan: Atrapalho alguma coisa?...
Jade: Dylan?
Adrian: Eh..cara..n..não é o que você ta pensando!
Dylan: tem razão.. Não é o que eu to pensando, é o que eu to vendo!
Não consegui me controlar, pulei no pescoço do Adrian, sem me preocupar em machucá-lo..
Com uma rasteira, derrubei Adrian no chão e o enchi de socos.Jade: Dá pra vocês dois pararem!?
Dylan: Fica fora disso Jade!
Sem mais nem menos, Jade pulou em cima de nós e nos separou. Eu não sei como.
Jade: Chega! Eu não sei por que vocês estão brigando, mas, seja qual for o motivo podem parar agora!
Adrian: Não precisa se preocupar flor,essa briga não vai continuar.
Dylan: Você não tem noção do perigo né moleque!?
Adrian: Você? Hahaha! Claro que não né Dylan!
Dylan: Eu confiei em você cara! E agora que eu vi essa cena, não sabe o tamanho da vontade que eu to de te matar seu idiota!
Jade: Dylan! Já chega!
Jade: Adrian, acho que você precisa ir na enfermaria..- é, de tantos socos acho que acabei quebrando o nariz dele kkk
Adrian: Tem razão. Pode vir comigo Jade?
Lancei um olhar mortífero na mesma hora para o mesmo, que na mesma hora entendeu...bom mesmo! Kk
Adrian: Quer saber eu vou sozinho, melhor você ficar com o esquentadinho aí!
E saiu correndo. Eu ainda mato esse cara!.
Percebi que estava sozinho com a Jade...
Sentei num banco, coloquei as mãos na testa e comecei a pensar em tudo o que aconteceuJade: O que tava pensando?
Dylan: Nada! Eu só vi a garota por quem eu to apaixonado beijando um garoto que era quase meu irmão....- Falei demais..
Jade: o que?...
Jade on
Quando ouvi aquilo, não consegui acreditar...
Dylan está apaixonado por mim, e se isso for verdade Emma vai conseguir o que quer facilt demais porque...EU TO APAIXONADA POR ELE E NAO CONSIGO ESQUECÊ-LO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno Westwood❤
Ficção Adolescente"Jade Harper, uma menina com uma inteligência de ouro e o QI super alto, foi convidada para estudar no colégio interno dos sonhos dela. O Colégio Interno Westwood. O que ela não esperava era ter que passar por tanta coisa que ela nunca passou na sua...