Chapter V

1.8K 75 4
                                    

Fiquei no hospital com a Bella até ela adormecer. Ela parecia estar bem fraquinha, e realmente ela estava. O estado de sua doença estava avançando, e por esse motivo eu decidir ser a submissa de um homem que eu conheci e soube de seu nome há alguns dias.

Eu ainda não tinha engolido essa ideia absurda, mas eu estava sem opções. A médica já me deu um puxão de orelha, e com isso eu fiquei mais decidida sobre a ideia de ser submissa.

Hoje eu iria até a mansão do Christian para dizer a minha resposta.

Saí do hospital, e fui para casa. Assim que cheguei, tomei um bom banho e fui preparar algo para comer. Preparei uma lasanha rápida e depois de quarenta minutos eu já estava me deliciando com o pedaço de lasanha, tanto que comi mais um.

Lavei toda a louça, e fui descansar. De tanto pensar em toda a reviravolta que aconteceu na minha vida nesses últimos meses eu adormeci.

(...)

Acordei assustada, pois pensei que já era muito tarde, e hoje ainda tinha que dar a minha resposta. Olhei para o criado-mudo e olhei as horas, e já se passavam das 16h. Pulei da cama, e fui tomar um rápido banho. Assim que terminei, coloquei um vestido rosa claro soltinho que iam até o meio das pernas, e uma rasteira preta. Peguei minha bolsa e saí de casa até o ponto de ônibus. Não queria ir muito tarde, pois não quero chegar tão tarde também em casa, devido ao perigo.

Depois de quinze minutos, eu cheguei em frente à mansão. Estava uma calmaria como sempre, só espero não me deparar com situações constrangedoras como presenciei nas duas vezes que pisei aqui.

Tomei coragem e apertei o interfone.

- Olá?

A senhora se pronunciou.

- Olá, é a Anastasia.

- Oh, olá entre.

A senhora autorizou minha entrada e entrei. Eu irei perguntar seu nome, já que irei vim aqui mais vezes. Assim que cheguei na sala, eu sorri para a senhora.

- Olá senhora, me desculpe ser mal educada as últimas vezes que estive aqui, mas como se chama?

Perguntei amigavelmente.

- Oh minha querida, não sei se devo ficar conversando com você, o senhor Grey não gosta que as empregadas tenham alguma conversa com suas submissas, mas eu irei dizer meu nome, me chamo Elena.

Me senti tão pequena por ela falar disso assim tão naturalmente. E por que ele proíbe de suas empregadas de falarem com as mulheres que vem aqui? Que jeito estranho, na verdade esse homem é estranho.

- Ah tudo bem, prazer Elena, você já sabe o meu nome. Mas, Christian está?

Pergunto forçando um sorriso, eu estava nervosa. Eu ainda não acreditava que realmente estava fazendo isso.

- Sim, ele está em seu escritório. É na última porta à esquerda.

Assim que ela disse se retirou. E eu fiquei parada tomando coragem para seguir até o seu escritório. Respirei fundo, e subi a enorme escada indo direto a última porta. Bati uma vez, e logo escutei uma voz permitindo minha entrada.

Adentrei no quarto com cuidado, minha mão estava suando frio.

- Boa noite Anastasia.

Ele me cumprimentou assim que eu entrei na sala de seu escritório. Levantou de sua cadeira dando um sorriso de lado e vindo até mim.

- Boa noite, Christian.

Quase gaguejei, mas por sorte consegui falar firme.

- Vejo que está aqui para me dizer algo, já tem sua resposta?

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora