- JIMIN, PARA DE BATER PUNHETA PRO SHAMPOO E VEM TOMAR CAFÉ!!!!
E assim começou meu dia, eu não posso negar que sempre tive uma quedinha pelo moço do tubo de shampoo, aqueles dentinhos de coelho eram o que mais me excitava. Sempre tive uma certa obsessão por shampoos sabe? Esses dias eu tava no mercado e vi uma garotinha derramar calda de chocolate em cima da embalagem de shampoo da Galinha Pintadinha, e man, aquela calda escorrendo pelas penas azuis me deu um puta tesão, eu empurrei a garotinha e comecei a lamber aquela embalagem como se não houvesse amanhã, uma atendente passou por mim e me olhou estranho, não entendi direito o porque né mas vida que segue.
- O CARALHO VEM LOGO OU EU VOU ENFIAR ESSE CACETINHO NO SEU CU!
- JÁ VOU INFERNO!
Desci as escadas rápido quase errando um degrau e caindo ali mesmo.
- Cuidado, ela ta de mau humor. - Me avisou ChanYeol, nossa escada.
Tentei ignora-lo, ele realmente acha que eu vou esquecer o que ele e o zelador KyungSoo fizeram?
Flashback On
Eu estava tentando decidir que margarina comer, optei por pegar a que mais combinava comigo, a marca era Delicia, mas antes que eu pudesse prova-la ouvi uns rangidos inconfundiveis vindos de fora de casa.
Fui correndo ver o que estava acontecendo quando me deparei com KyungSoo pegando na madeira agora dura de ChanYeol, que fazia uma cara de imenso prazer. Quando eles finalmente me viram ali pararam quase que imediatamente.
- JiMin, eu posso explicar... - Pronunciou-se KyungSoo sem tirar a mão de ChanYeol.
Joguei um tubo de óleo de peroba em sua cara e sai correndo e chorando, meu unico refugio agora eram os shampoos.
Flashback Off
Balancei a cabeça tentando espantar aquelas lembranças desnecessárias e me dirigi a cozinha.
- Bom dia omma! - Disse tentando ser o mais gentil possivel.
- O que tem de bom ? - Respondeu com uma breve irritação na voz.
- A senhora não deu ontem né?
- Seu cu.
Ignorei a provavel falta de coito dela e sai pela porta em direção a escola.
( ... )
Como sempre cheguei atrasado, mas infelizmente não tanto para perder o hino.
PROERD, É O PROGRAAAMA. PROERD, É A SOLUÇÃOOO ~ Cantava o diretor Ji-yong ao lado de seu marido transexual Choi Seung-hyun, agora Seung-hyuna, ou como os heteros gostavam de o chamar, T.O.P.
Que droga será que os cara do proerd fumaram pra fazer essa merda? - Pensei um pouco alto demais atraindo alguns olhares para mim.
( ... )
Finalmente aquela tortura acabou e agora eu estava na sala de aula, a matéria era química, mas na verdade a única química que tinha aqui era o shipp NamJin lá atrás. Ignorei e virei para frente prestando atenção na aula, ou pelo menos fingindo que estava porque na verdade minha cabeça estava no Kookie, sim, foi o apelido que eu dei pro shampoo. Fiquei imaginando as gotas de água que caiam em cima dele enquanto eu tomava banho, escorrendo lentamente por sua extensão, chegando até a base.
To duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Shampoo
FanfictionJiMin era um garoto inocente, até descobrir sua obsessão por shampoos.